terça-feira, 7 de maio de 2013

Linda em laise branca!






Quando comprei o retalho de laise rosa com defeitinho, com o qual fiz esta regata AQUI (pagando só 8 reais...) tinha também um outro retalho maior de laise branca, sem defeito, que custava 12. No final a vendedora resolveu me dar os dois por 16 - como é bom ser freguesa assídua, não é?


E aí está: dinheiro bem gasto, oportunidade plenamente aproveitada. Uma camisa sem gola, com decote "V" (pois foi o que o tecido dava prá fazer...), na qual aproveitei o barrado do tecido prá não ter trabalho nem com a barra da camisa nem com a barra das mangas. 

Linda, prática, branquinha - como merece uma esforçada estudante de Medicina que acorda antes das cinco da madrugada e que estuda todo fim de semana, religiosamente...
Share:

14 comentários:

  1. A blusa é muito juvenil ,própria para a aluna aplicada de medicina ,que é também merecedora bjs

    ResponderExcluir
  2. Outra beleza!
    A blusa e a menina e a mamã da menina, talentosa e supra boa gestora!
    Beijo, guapa!

    ResponderExcluir
  3. Oi Rosa, que blusa mimosa! E a dona então...

    Fico impressionada com a boa vontade da sua menina, porque geralmente os jovens não têm a maior paciência para ficar experimentando roupas e posando para fotos!

    Eu fiz batatas assadas hoje e usei a técnica do guardanapo e não é que funciona mesmo? Ficaram bem mais úmidas do que quando fazia sem.
    Adorei a dica, viu ? Agora vou fazer sempre assim. Obrigada querida!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou das batatas, Cris, agora não precisa mais gastar no shopping... E se você tiver churrasqueira e gostar do cheirinho de queimado, depois de assar podia colocar elas sobre a grelha, prá elas ficarem esfumaçadas... Beijos!

      Excluir
  4. Lindaaaaaa! se eu tivesse um molde, eu faria. adoro laise!

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só pegar um molde de camisa qualquer e cortar um decote V na altura que você gostar - daí corta também um arremate prá colocar. Experimenta fazer que é fácil! Beijão.

      Excluir
  5. oi, Rosa...

    Acho o laise muito chique. É um tecido nobre.

    Que beleza, sua Lola vai ser médica. Que benção e orgulho ter uma filha tão dedicada e linda.

    Tenha uma ótima noite,

    beijinhos,

    Lígia e =^^=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é a Nana - a médica, que é a minha cara e é tímida como eu. A Lola é a que sempre mostra o rosto nas fotos e é Artista Plástica. Mas seu comentário cabe bem nas duas - aliás, cabe também no meu garoto, Engenheiro Mecatrônico (os três, orgulhos da mamãe...), todos dedicados e lindos, pelo menos aos meus olhos... Beijos e obrigada pelos comentários sempre tão lindos.

      Excluir
  6. Oi Rosa, tudo bem? Que linda a blusa, adorei.
    Obrigada pelo carinho lá no blog. Já estou te seguindo.
    Beijos, boa noite!

    ResponderExcluir
  7. bom dia querida amiga!!! que linda blusa de laise!!! sortuda essa filhota!!!
    menina, como o tempo voa mesmo né??? qdo comecei o blog, a Beatriz era uma menininha, e o Enzo estava nascendo... ja se passaram 7 anos... OMG... to ficando velha...kkkkkk
    Ah, amei seu cachecol... vou tentar fazer... ando meio parada com a máquina, desanimada na verdade, muitas mudanças por aqui... mas preciso arribar!!!! ai vejo tanta coisa linda!!! que inspira...
    beijocas e um ótimo dia!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Velha nada, tá menina e cheia de lenha prá queimar, então arregaça as mangas e vai à luta! O desânimo de vez em quando também me pega, você sabe, mas deve ser hormonal - come um chocolate, dá um abraço esmagador nos filhos que passa. Beijos e obrigada!

      Excluir

Todos comentários são moderados pelo meu filho para evitar spam. Se você postou um comentário e ele ainda não apareceu, aguarde mais 24 horas. Obrigada!