Generosidade...

v Ensine a outros o que você sabe: não importa se é a receita de um cachecol, do maravilhoso prato de família, aquela dica infalível para sair do aperto... Quando a gente é mesquinho, vive pequeno! Seja generoso, mesmo se o segredo compartilhado é parte do seu sustento, afinal, sempre vai ter quem prefere comprar pronto e - com certeza - sempre vai ter quem precisa da sua dica para por o pão de cada dia na mesa. Viva grande!

sexta-feira, 1 de março de 2013

Camiseta Preta e Vinho com Rosas



Moleza: se você tem máquina de tricô e não se arrisca a fazer pontos complicados - ela é só meia do direito e tricô do avesso.

Baratinha de fazer: um novelo de Camila Fashion e um de Camila Fina (a Camila Fashion veio com o montão de coisas que eu ganhei no concurso da Erilda, do lindo blog Apenas Sorria: Muito obrigada, querida Erilda, nem tanto pelo montão de coisas lindas que você me mandou, mas mais pela gentileza e pelo carinho que chegou junto... 

Olha só o prêmio:

Veio até creminhos, shampus, um livro lindo com dedicatória... Amei! Deus te abençoe e te faça feliz, minha linda...

Então, como veio um novelo de Camila Fashion preta e eu tinha uma sobra de Camila fina vinho fiz esta camiseta prás bambinas compartilharem - e a receitinha de mãe tá aqui:



Espero que vocês tenham gostado da ideia...

2 comentários:

  1. Rosinha, não tenho máquina de tricotar, mas aplaudo de pé a lindeza de blusa.
    Vi que ganhaste um prémio, sortuda! parabéns.
    Organiza outro concurso, mas, desta vez, alarga a participação ao mundo, ao universo, que eu não quero ser excluída.
    bom fim de semana, linda!
    beijo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...