sexta-feira, 1 de março de 2013

Camiseta Preta e Vinho com Rosas



Moleza: se você tem máquina de tricô e não se arrisca a fazer pontos complicados - ela é só meia do direito e tricô do avesso.


Baratinha de fazer: um novelo de Camila Fashion e um de Camila Fina (a Camila Fashion veio com o montão de coisas que eu ganhei no concurso da Erilda, do lindo blog Apenas Sorria: Muito obrigada, querida Erilda, nem tanto pelo montão de coisas lindas que você me mandou, mas mais pela gentileza e pelo carinho que chegou junto... 

Olha só o prêmio:

Veio até creminhos, shampus, um livro lindo com dedicatória... Amei! Deus te abençoe e te faça feliz, minha linda...

Então, como veio um novelo de Camila Fashion preta e eu tinha uma sobra de Camila fina vinho fiz esta camiseta prás bambinas compartilharem - e a receitinha de mãe tá aqui:



Espero que vocês tenham gostado da ideia...
Share:

2 comentários:

  1. Rosinha, não tenho máquina de tricotar, mas aplaudo de pé a lindeza de blusa.
    Vi que ganhaste um prémio, sortuda! parabéns.
    Organiza outro concurso, mas, desta vez, alarga a participação ao mundo, ao universo, que eu não quero ser excluída.
    bom fim de semana, linda!
    beijo

    ResponderExcluir

Todos comentários são moderados pelo meu filho para evitar spam. Se você postou um comentário e ele ainda não apareceu, aguarde mais 24 horas. Obrigada!