Generosidade...

v Ensine a outros o que você sabe: não importa se é a receita de um cachecol, do maravilhoso prato de família, aquela dica infalível para sair do aperto... Quando a gente é mesquinho, vive pequeno! Seja generoso, mesmo se o segredo compartilhado é parte do seu sustento, afinal, sempre vai ter quem prefere comprar pronto e - com certeza - sempre vai ter quem precisa da sua dica para por o pão de cada dia na mesa. Viva grande!

sexta-feira, 1 de março de 2013

E temos uma ganhadora!!!

Finalmente - meu primeiro concurso tem uma feliz ganhadora.

Não sei se faço outro - é muito complicado...

A condição era virar seguidor do blog E deixar um comentário dizendo qual cachecol queria ganhar. 

Algumas pessoas acabaram deixando comentário sendo seguidoras somente por email ou simplesmente curtindo no Facebook - e eu considerei... E tem gente que virou seguidora mas não deixou comentário - então ficou difícil saber se estavam participando...  Eu tava também fazendo uma lista enorme, clicando de seguidor em seguidor e acrescentando o nome (nem tanto prá dar "corpo" ao meu fracassado concurso e parecer que muita gente participou - o que teria sido bom... - mas mais prá não ser injusta com ninguém...)- aí meu filho disse que eu estaria sendo injusta com quem participou comentando de verdade, principalmente com quem divulgou no blog ou no Face. 

Então a lista acabou ficando com apenas 50 pessoas (veja os nomes AQUI)- e me perdoem quem se sentiu injustiçado - tomara que de uma outra vez (se houver...) não haja nenhuma falha de comunicação.

Aqui está a imagem do sorteio no site Radom.org:


Quem ganhou foi a Inez, do blog lindo Como no tempo da vovó - PARABÉNS! E você que achava que não ganhava nada na blogosfera: vai ganhar um cachecolzinho feito pelas minhas mãozinhas quase velhas, com todo carinho prá você. Espero não te decepcionar... 

O cachecol é assim:



É fino, como você está vendo na foto, e muda de acordo com a forma como você enrola no pescoço.

Caso você tenha mudado de ideia quanto à cor, agora é a hora de falar: eu tenho a lã cinza que você gostou, falta comprar a miçanguinha - mas se você quiser de outra cor, fala antes de eu começar a fazer, tá bom? 

Então é isso: boa sorte a todas de uma próxima vez e saibam que, de coração, eu adoraria fazer um prá cada uma e ver todas felizes...

E prá quem gostou, tem receita do cachecol AQUI.

11 comentários:

  1. Respostas
    1. Fica prá uma outra vez, Helena querida. Beijão!

      Excluir
  2. Euba!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Que legal!!
    Estou super feliz e já enviei meu endereço
    Obrigada!!!!!!!!!!!!
    Inez Barbosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manda o endereço de novo, linda, que eu não recebi - nem nos spams... Beijão e parabéns!

      Excluir
  3. Q peninha q eu ganhei, mas estou super feliz pela Ines, parabens, ela merece
    Bj Sueli

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Eu sei, amor, mas vai ter outras oportunidades, se Deus quiser. Beijão e obrigada por participar.

      Excluir
  5. Nossa! Amei seu sorteio flor, pena que não ganhei, mas parabéns para a ganhadora!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Sandra querida. De outra vez, se Deus quiser, você ganha. Beijos.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...