quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Olha só, que fresquinha!!!


A Naninha usou essa daí na aula ontem, por cima de uma regatinha branca. Ficou leve, diáfana, uma fadinha pros olhos da mamãe (no dia da foto ela só topou tirar se não precisasse trocar o top de ginástica, então ficou do jeito que está)...  Também é de musseline, também custou só R$3,00 e também foi no Varejão Chaves que comprei o paninho. 


Que tal, valeu de inspiração, nesse verão escaldante que está fazendo? Já pensou usar com um top de renda branca por baixo, discreto, mas incrivelmente feminino?

Molde: AQUI

Boas costuras!
Share:

5 comentários:

  1. Que linda que ficou!!!! Rosa, estou indo pra São Paulo amanhã visitar minha filha que se mudou com o marido no fim do ano passado. Moro em Brasília. Você tem o endereço, bairro deste Varejão??? Se der tempo quero ir lá pra ver uns paninhos ;)))
    Bjs
    Olivia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, Olívia! Sua filha deve estar adorando, São Paulo - apesar dos pesares - é ótima, você vai gostar. Aqui vão os endereços que você pediu: endereço e telefone do Varejão Chaves: Rua João Gonçalves, 115 - Centro, fone: 2409-0828 (mas tem Varejão Chaves em Osasco, São Vicente, Guarujá, Santo Amaro, Santo André e na Lapa. Se der, vai na 25 de março - lá é um mundão! Beijos.

      Excluir
    2. Ah, esqueci de dizer: o Varejão que eu dei o endereço fica em Guarulhos, município da grande São Paulo. É um local bem de temporada, às vezes tem coisa boa de montão, outra hora tá fraquinho. É um local mais "povão", prá uma mulher simplezinha como eu. Na 25 de Março tem a Niazi Chohfi, um prédio inteiro de tecidos lindos e com preços ótimos.

      Excluir
  2. Ficou ótima para esse calorão que tem feito em SP.

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acertou em chio, Fabiana. É deliciosa de usar (segundo minhas duas modelos particulares...). Beijos.

      Excluir

Todos comentários são moderados pelo meu filho para evitar spam. Se você postou um comentário e ele ainda não apareceu, aguarde mais 24 horas. Obrigada!