quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Piadinhas de quilteiras

Vocês são assim? - quando estão com mania de algum artesanato, fazem ele até dormindo, sonham com ele, extrapolam? Eu sou... Tenho tantos tecidos guardados, acumulados, tantas lãs e linhas em pacotes e mais pacotes... Ai, como nós somos exageradas!




 E com vocês também acontece isso: sumiço de pares de meias... Quando eu troquei o telhado da minha casa, no forro os trabalhadores acharam dezenas de meias. A casa é antiga (prá não dizer velha...) e os "inquilinos" de rabinhos compridos despelados e dentes que crescem sem parar (prá não dizer ratos...) as roubavam do varal prá fazer ninhos... Que mãezinhas dedicadas elas são, até me enternecem o coração - se eu não quisesse acabar com todas na vassourada. Ah, mas tem essa outra versão do que acontece com as meias: aposto que vocês, que são chiques, perdem suas meias todas assim:


(Queria saber o sabor do chá  - e se ele foi coado numa das meias...)
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Todos comentários são moderados pelo meu filho para evitar spam. Se você postou um comentário e ele ainda não apareceu, aguarde mais 24 horas. Obrigada!