Generosidade...

v Ensine a outros o que você sabe: não importa se é a receita de um cachecol, do maravilhoso prato de família, aquela dica infalível para sair do aperto... Quando a gente é mesquinho, vive pequeno! Seja generoso, mesmo se o segredo compartilhado é parte do seu sustento, afinal, sempre vai ter quem prefere comprar pronto e - com certeza - sempre vai ter quem precisa da sua dica para por o pão de cada dia na mesa. Viva grande!

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Selinhos de dieta

Alguém mais aí está tentando falhando se desesperando por uma dieta? Então, se inspirem na minha fome para rir um pouquinho com estes selinhos, recém saídos do forno (afinal, rir não engorda...)

FASES DA FOME:
 (1) Implorar, com olhar "pidão" um pedacinho do que você não pode comer (enquanto tenta "apertar" o cinto)...
 (2) Comer escondido e ainda responder, com a maior cara deslavada, que foi tudo intriga da oposição, que você só deu uma mordidinha, que ainda está firme e forte na dieta...
(3) Partir pra ignorância...


(Ai, que foooooome!)

Um comentário:

  1. passe no meu cantinho amiga publiquei meus novos trabalhinhos, ainda tenho que postar mais uma saida de praia e um casaquinho, assim que eu puder ja postarei ok.
    Eu e meu bebezinho que ja esta andando hehehe ta tao lindo, te deixamos um bjao somos seus seguidores assidua amiga bj Re

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...