Generosidade...

v Ensine a outros o que você sabe: não importa se é a receita de um cachecol, do maravilhoso prato de família, aquela dica infalível para sair do aperto... Quando a gente é mesquinho, vive pequeno! Seja generoso, mesmo se o segredo compartilhado é parte do seu sustento, afinal, sempre vai ter quem prefere comprar pronto e - com certeza - sempre vai ter quem precisa da sua dica para por o pão de cada dia na mesa. Viva grande!

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Blusa de crochê rendada rosa





É essa a blusa que eu falei: feita com a linha Class, da Aslan, ficou deliciosa, macia e muito bonita. A próxima vou fazer fechada (sem botões) e menos decotada, prá ver se dá prá usar sem outra blusa por baixo. Essa daí, já sabem: se forem fazer, usem com uma regatinha ou um top por baixo (tipo "Tudo posso, mas nem tudo me convém"... É bíblico - acho que foi Paulo de Tarso quem disse algo parecido - e é a mais pura verdade: é inconveniente chamar atenção pelos motivos errados. Aliás, quando a gente é bom, não precisa chamar atenção: ela vem sozinha, sem ser chamada...). 

A receitinha taí, mastigadinha, mamão com açúcar. O ponto - super fácil: uma carreira de arcos, uma carreira reta - repete toda vida... De lambuja, junto com o gráfico, escaneei a receita de onde eu tirei ele: uma estola, muito linda, que dá prá fazer bem rápido e andar por aí, classuda toda vida, quando dá aquela esfriadinha no fim da noite...

Voltando à blusa, o custo foi excelente: leva pouco mais de 4 novelos, a 3 reais cada. Melhor que isso só de graça... 


Viram o desfile da Coats Corrente no Programa Mulheres de ontem? O crochê tá com tudo.


Vamulá!!! Na Aslan ainda tem dessa linha (o rosa acabou, mas o bege eu comprei e é mais lindo ainda; se vocês perderem de comprar vão se arrepender: uma blusa como essa, fácil de fazer, que fica pronta rápido e que é linda, por menos de 15 contos!!! O milagre de multiplicar o dinheiro e os elogios fazendo você mesma...). 


O link prá comprar a linha está AQUI (você faz um cadastro, imprime o boleto, paga na lotérica e recebe a linha em casa - não ganho nada com isso, meu blog é muito minúsculo prá chamar atenção da Aslan e eu ganhar uma pitomba que seja...). UFA!

Bons crochétis!!!

Um comentário:

  1. Olá,boa noite!
    Seu blog é maravilhoso,adorei e já estou seguindo.
    http://dycroche.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...