domingo, 28 de agosto de 2011

RJ - FASHION WEEK






RJ - Fashion Week...
Rio de Janeiro Fashion Week?
Nááááh...
Rosa na Janela Fashion Week!


Uma semana inteira, começando hoje, de uma moda linda, usável, que você mesma faz gastando pouco...
É só ficar ligada, passar aqui no blog...
Primeira moda: camisa xadrez (adoro!), com capuz, bolso canguru, bolsinhos no peito, um enfeitinho na manga prá fazer ela ficar meio franzidinha - pregando um botão no ombro... Custo? R$4,90!!!
Chorem, lojas da Oscar Freire, esconde a cara, Daslu! Usura é pecado... Que feio... Aposto que, prá vocês, que compram em quantidade, ainda sai mais barato... Que vergonha!!!
Tá vendo só? É 100 % algodão, paguei esse metrinho de nada menos de 5 contos (tá certo, prá fazer o capuz e o bolsão tive que emendar o xadrez embaixo dos braços (as mangas são totalmente patch... - mas, quem liga, nem se percebe mesmo!)
Você pega o molde da camisa, faz uma manguinha bem curtinha. Faz uma barrinha falsa nela, prá poder inserir a tira do abotoamento (como uma seta, com uma casa na ponta...) Daí você prega um botão no ombro...
O bolso canguru você faz na altura da cintura, uns 15 cm na horizontal, de um lado e do outro (onde abotoa e onde tem as casas...). Desce uma diagonal no molde da frente até alcançar a altura de 15 cm da barra. O capuz você copia de algum capuz que você tenha por perto e Tcharam!
É baba! É linda! É fashion e custou quase nada (um pastel e um caldo de cana na feira sai mais caro...)
Boas costuras!

Share:

2 comentários:

  1. oi rosa....
    antes de mais nada, muito obrigada prlos modelos q vira e mexe vc nos dá de presente......
    adorei esta blusa, bata, nem sei o q..... gostei muito e vou fazer uma pra mim.
    brigadão.
    re.

    ResponderExcluir
  2. Ah, que bom... Depois me deixa ver como ficou, tá? Beijos!

    ResponderExcluir

Todos comentários são moderados pelo meu filho para evitar spam. Se você postou um comentário e ele ainda não apareceu, aguarde mais 24 horas. Obrigada!