Generosidade...

v Ensine a outros o que você sabe: não importa se é a receita de um cachecol, do maravilhoso prato de família, aquela dica infalível para sair do aperto... Quando a gente é mesquinho, vive pequeno! Seja generoso, mesmo se o segredo compartilhado é parte do seu sustento, afinal, sempre vai ter quem prefere comprar pronto e - com certeza - sempre vai ter quem precisa da sua dica para por o pão de cada dia na mesa. Viva grande!

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Mais um casaco


Com o mesmo molde, mas usando uma cor diferente de moletom e outra etiqueta bordada, fiz este outro casaco.

Reparem que, usando umas sobrinhas do moletom cinza do casaco anterior, fiz um aplique no casaco - tipo desfiado, sem arremate - deixando a peça diferente e bem bonita: o cinto tem um pouco de cinza por baixo, os bolsos inferiores tem uma barrinha cinza.

Adorei o bordado do bolso: referência a patrulha das fronteiras canadenses, parece profissional, comprada em loja...

Fico tão orgulhosa de mim mesma quando algo que eu faço sai bonito do jeito que eu queria: todo mundo deveria experimentar essa satisfação, produzir algo a partir de uma matéria prima simples e um pouco de tempo...

O custo foi o mesmo: menos de 40 contos.

É isso aí: basta boa vontade, um pouco de pano, uma máquina de costura e o presente pro papai ou pro filhão que você adora já está no papo.

Ele foi prá aula bem vestido e lindo - pena que só eu vejo o monte de estrelinhas e fogos de artifício formando a aura dele...


2 comentários:

  1. Que legal, Rosa! É bom ter essa satisfação mesmo, porque o trabalho ficou lindo, parabéns!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...