segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Enxovalzinho de bebê






Uma das manias que eu tenho é xeretar sebos (prá quem não sabe, sebos são lojas onde se vendem ou trocam livros, revistas, discos de vinil, cds usados...). É só sair de casa, seja para ir ao médico ou ao mercado, meus pés vão sozinhos prás lojas de tecidos, de lãs e linhas e para os sebos. É genético, não tem como lutar...


Num desses passeios achei uma revista - nada que pudesse me interessar, pois os filhos já cresceram e os netos não são visualizados nem com telescópio... Mas, "se Deus quiser", um dia ainda vou ter a casa cheia deles, para mimá-los, fazer bolinhos de chuva, panquecas, contar histórias... Dizem que avó é mãe com açúcar - eu vou ser mãe com chantilly e uma cereja em cima, regada a calda de caramelo... Em nome desses futuros netinhos, comprei uma revista com enxovais de bebês, cheia de receitinhas fáceis e lindas - um dia vou fazer todas!
Para quem quiser ou estiver "desesperadamente" precisando de uma receita, criei hoje um álbum no Picasa (foi mais fácil do que eu pensava!) depois de digitalizar a revista inteira.
Quem se interessar é só clicar aqui.
Ah, tem também nela umas fichas com uns pontos de crochê, tricô manual e à máquina e as receitinhas são de pontos tão lindos que podem servir de inspiração para fazer peças para crianças mais velhas ou até mesmo para adultos - tudo vai do modelo e da idéia...
Bons trabalhos!
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Todos comentários são moderados pelo meu filho para evitar spam. Se você postou um comentário e ele ainda não apareceu, aguarde mais 24 horas. Obrigada!