Generosidade...

v Ensine a outros o que você sabe: não importa se é a receita de um cachecol, do maravilhoso prato de família, aquela dica infalível para sair do aperto... Quando a gente é mesquinho, vive pequeno! Seja generoso, mesmo se o segredo compartilhado é parte do seu sustento, afinal, sempre vai ter quem prefere comprar pronto e - com certeza - sempre vai ter quem precisa da sua dica para por o pão de cada dia na mesa. Viva grande!

quarta-feira, 23 de março de 2011

Usando o mesmo molde...




Aproveitando que o molde (do MA-RA-VI-LHO-SO site Cortando e Costurando, só que lá esse molde é de uma blusinha - então é só fazer as modificações, encompridar, etc., etc...) já estava ali, prontinho, comprei uns tecidos na 25 de março, em uma loja chamada Niazi Chohfi. Todos os vestidos acima fiz com o mesmo, mudando algumas coisas: fazendo de zíper, tirando mangas, encurtando o comprimento, acrescentando uma golinha. Cada um deles levou apenas um metro de tecido de algodão, cada um deles custou R$4,90. O marrom de bolinhas nem parece feito de algodão, o tecido tem um brilho discreto. Todos são muito macios, lindos e absurdamente baratos - mas ninguém que vê minhas filhas usando sabe disso...

4 comentários:

  1. Oi Dona Rosa! Que talentosa, adoro as coisas que a senhora faz.
    Beijos,
    Fernanda

    ResponderExcluir
  2. OI! Você tem este molde? ADORO vestidos e gostei destes.
    Faço parte do seu grupo no Yahoo.
    simonetp.2010@gmail.com
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Tô precisando de um urgentemente!
    quem sabe um vestido de verão espanta o inverno e ele vai embora mais cedo? Não custa tentar, né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é ultra fácil de fazer, é só pegar o molde da blusa no site cortando e costurando e mandar ver: se não espantar o inverno, usa uma blusinha por cima!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...