A irmã do Marildo liga pedindo e a gente fica sem cara de negar - ele fica feliz comigo, fazer o quê, né?
Mandou as linhas e os paninhos e eu fiz o meu melhor (tudo no olhômetro):
Os paninhos são do tipo bem baratinho, comprados em feira livre.
Só mandou linha branca pros acabamentos (Anne) porque gosta de mantê-los sempre branquinhos, com cloro... Coloridos só os acabamentos dos outros dois paninhos, um prá cobrir o fogão e outro pro microondas - quase que as linhas não davam...
De vez em quando tem dessas: minhas cunhadas lembram de mim na hora de fazer uma blusa, um tricô... O Marildo se sente poderoso tendo mulher prendada...
Faz parte...
Rosa,(voltei…estava em Guararema), que lindosss!!
ResponderExcluirEu também dou preferência ao branquinho.
Acho que vou te ligar….hehehehe…
Amei seus biquinhos…hehehe
Rosa, que bom que o Marildo valoriza suas artes. Isso não tem preço!!
Querida, tenha um ótimo final de semana,
beijinhos,
Lígia e =ˆ.ˆ=
Muito obrigada, Ligia querida, uma ótima semana prá você também! Pena que a gente não é vizinha, não é mesmo? Eu podia apreciar as rosquinhas de pinga da sua tia Joana enquanto fazia os barradinhos prá você... Beijão!
ExcluirNada boba essa sua cunhada, viu! Ficaram Todos lindos! E o marido tem motivo prá sentir orgulho. Você faz de tudo e bem feito! Eu vi as geléias, o licor e fiquei "aguada" de vontade de fazer, aliás de comer e beber hehehe., Mas ando tão sem tempo, que nem tenho falado por aqui, passo correndo só prá ver as novidades! ADORO!
ResponderExcluirbeijos
Obrigada, Luci querida, por mesmo atarefada arrumar um tempinho prá me visitar! Beijão e uma linda semana!
ExcluirRosa, desculpe a franqueza, mas acho que o seu trabalho não combinou com esses paninhos - desculpe novamente a sinceridade - de segunda-classe! Eles mereciam estar em puro linho, em toalhas de bandejas, em barrados de toalhas de banho (aquelas gigantonas da Trousseau, macias). Peça à cunhada comprar uns melhores e maiores, pois esse seu trabalho vale ouro, não tem preço. Eu adoro o branco no branco, fica mais delicado. Tenho uma toalha de mesa em linho branco, bordada com pequenos arabescos em linha branca de seda, tenho até dó de usar. Estou guardando para usar quando formos apresentados aos futuros sogros das filhas (coisas da minha imaginação)
ResponderExcluirLindos.
Beijos
Ah, Helena! Eu também achei isso - os panos são tão ralinhos que vão se acabar no cloro e meus barrados vão ficar ali, perdidos... Ela vai jogar fora trapinhos rasgados com acabamento de crochê caprichado, mas eu não podia negar...
ExcluirE eu também tenho duas toalhas assim, guardadas, fantasiando as futuras visitas importantes...
Beijos e muito obrigada! Uma ótima semana prá você.
Vim lá da Nina te conhecer e adorei o que vi! beijos,chica
ResponderExcluirQue bom, chica! Seja bem vinda e espero que goste! Beijão!
ExcluirBem aventuradas as panelas limpas da sua cunhada....
ResponderExcluirque trabalho lindo, Rosa, e concordo com a Helena, bico fino assim merece uns panos mais finos e delicados.
saudade de aparecer por aqui, na correria como sempre....
bjo, comadre
Ah, Elisana! Eu nem sei como você arruma tempo, com as crianças na idade mais trabalhosa prá mãe... Obrigada por aparecer, minha querida! Beijão e uma linda semana prá você!
ExcluirFicaram muito lindos!
ResponderExcluirCunhadas sortudas!
Um grande beijinho, uma excelente semana!
Obrigada, Nina querida, prá você também! Beijão!
ExcluirRosa
ResponderExcluirSeu trabalho em crochê é lindo demais para panos de prato tão...tão....tão fuleiros. Não tenho outra palavra para descrevê-los.
Desculpe-me pela sinceridade mas teu crochê merecia panos melhores, né? teu crochê é chic, é show, caprichado, delicado. Não é para qualquer pano.
Bjs e ótima semana.
ah, eu concordo, mas como é que eu podia negar e, ao mesmo tempo, como não caprichar? Fazer o quê, né?
ExcluirBeijos e obrigada, Fatinha querida!
Rosa...belas rendas de ponta!
ResponderExcluirAdorei!
Obrigada, Maria da Graça querida! Beijos!
Excluir