sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Tricô à máquina

Especial prá vocês que tem a máquina mas não sabem nem por onde começar: Wilma Pizza, uma das mais preciosas pessoas nessa internet...

O blog dela é cheio de dicas maravilhosas sobre tricô à máquina - arte que ela entende como ninguém. Imaginem só: ela ensina a usar fio Passion (cheio de pelos toda vida!!!) com passo a passo detalhado, fotos maravilhosas, explicações!


Agora - o Pulo do Gato: prá você que não sabe nem laçar as agulhas prá iniciar um trabalho, ela tem até uma Apostila - GRÁTIS, porque ela é muito generosa. 



Então, passem lá no blog, virem fãs de carteirinha (como eu) e se inspirem no talento dela.

Bom final de semana!
Share:

8 comentários:

  1. Own! Que maravilha! Não tenho máquina de tricô, mas sou apaixonada pelas agulhas.
    Deve ser maravilhoso ter uma máquina e fazer tantos trabalhos lindos.
    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim, eu adoro! Queria que elas fossem mais acessíveis, mais fáceis de achar em qualquer loja, assim mais gente teria esse "brinquedo" maravilhoso...

      Beijos, Josye querida!

      Excluir
  2. Boa noite com bons sonhos
    Uma frase para seu final de semana

    “Esquece esse lance de mudar por alguém. As pessoas que gostarem do seu jeito se aproximarão, e as que não gostarem se afastarão, é simples.”

    ____Renato Russo_____


    ✿*´*✿
    ((♥‿♥)))_(¯`:´¯)
    .../█╲¸✿¯`•.•´
    .._I.I_♥ ¯`:´¯ ✿✿✿____Rita!!

    ResponderExcluir
  3. preciso aprender a fazer mangla raglan na maquina.
    Rosa, vc pode me ajudar. Encontrei vários vídeos, mas não ensinam, cortam as partes mais importantes e dai não consifo fazer.
    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ando doente, minha querida, até gostaria de fazer uma blusa nova em folha com passo a passo pra te ajudar... Mas dá uma lida nesta receira minha, vê se te ajuda...
      http://arosanajanela.blogspot.com.br/2014/10/blusa-com-desfiados-e-spikes.html?m=0

      Qualquet dúvida me pergunte, que eu respondo assim que der. Um beijo.

      Excluir
  4. Gostaria muito de receber a apostila p iniciante, acabei de comprar uma máquina e não sei por onde começar. Muito obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinto muito, meu amor, eu não sou professora, não tenho apostila... Mas entra no canal "Tricotando com o Zé" no Youtube, que ele ensina desde o básico. Ele é bom mesmo.

      Excluir

Todos comentários são moderados pelo meu filho para evitar spam. Se você postou um comentário e ele ainda não apareceu, aguarde mais 24 horas. Obrigada!