Generosidade...

v Ensine a outros o que você sabe: não importa se é a receita de um cachecol, do maravilhoso prato de família, aquela dica infalível para sair do aperto... Quando a gente é mesquinho, vive pequeno! Seja generoso, mesmo se o segredo compartilhado é parte do seu sustento, afinal, sempre vai ter quem prefere comprar pronto e - com certeza - sempre vai ter quem precisa da sua dica para por o pão de cada dia na mesa. Viva grande!

sábado, 29 de junho de 2013

Dia de sábado


Tirei DAQUI. Amo.

10 comentários:

  1. que bom acho que ele aprendeu, obrigada pela visita mas eu não entendo nada de blog nem sei direito como fiz rsrsr. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No começo é assim mesmo, Elisabete querida, meu filho também demorou prá conseguir me ensinar e às vezes ainda me socorre. Beijos.

      Excluir
  2. não disse que não entendo nada acabei apagando a postagem junto com seu comentário, realmente dá dó de por os tapetes no chão, ainda mais com meus anjinhos eles não param no lugar, mas eu adoro meus tapetes depois é só colocar na maquina e estão prontos pra sujarem novamente fazer o que?bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não faz mal que apagou meu comentário, o importante é que você leu. Que bom que você gosta mesmo de usar seus tapetes, sua casa deve ficar mesmo linda. Beijos!

      Excluir
  3. hahahaha....que legal!

    Bjs, Débora Oliveira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beijos e um bom domingo, Débora querida!

      Excluir
  4. Amiga, estou colocando seu blog no meu... algum problema?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um prazer prá mim, querida, agradeço demais. Beijos!

      Excluir
  5. Rosinha ,você tem andado sumida do meu blog ,amei a postagem
    boa semana e beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já fui lá, Mira querida, é que andei uns dias meio corridos, indo no médico - postando coisas programadas... Beijos e obrigada pelo puxão de orelha!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...