segunda-feira, 11 de março de 2013

Indignada?

COMO É QUE É???

Melhor Propriedade? Dentre todas as suas "COISAS"?


Nem mesmo de Deus somos propriedades, muito menos "coisas". Somos feitas, como diz a Bíblia, "à Sua Imagem e Semelhança", filhas de Deus, tal como os homens, possuidoras de livre arbítrio e consciência...


COMO É QUE É???

Até onde eu saiba, homem e mulher se amam. Mulher só recebe violência de estupradores!!! 

COMO???

AZAR???

Diga isso mais alto, pro mundo inteiro ouvir, e pergunte a todos se é sorte ou azar ter existido Martin Luther King, Nelson Mandela e os milhões e milhões de anônimos de pele negra que ergueram a sociedade, muitas vezes vítimas de chibatadas!!!

Meu Deus!!! Ele não morde a língua???


Nem sei o que dizer... De onde vem tanto ódio, tanto preconceito??? Na sexta feira, Dia Internacional da Mulher, quando tomei conhecimento da homenagem que esse "cidadão" fez a nós, mulheres, fiquei tão indignada que, se o mesmo estivesse em minha presença, eu o teria mandado tomar "naquele lugar" - perdendo toda a educação e a compostura! 

Mal consegui dormir!!!

Imaginar que uma pessoa desse calibre é Presidente da Comissão dos Direitos Humanos!

Como ele pode ser presidente dessa comissão e defender os direitos das pessoas que ele mesmo odeia e ataca?


Como cristã sei que não cabe a nós julgar a ninguém, nem atirar a primeira pedra - apesar de ficar realmente perplexa diante das declarações de um homem público, deputado eleito pelo Partido Social Cristão - que é pastor, cantor, escritor e (perdoa-me, Pai!) um cretino de primeira.

Mexa-se assinando a PETIÇÃO (é só clicar na palavra "PETIÇÃO" em amarelo) para que o dito deputado não presida mais a Comissão de Direitos Humanos da Câmara Federal- o que é, cá prá nós,  uma das maiores piadas de mal gosto da história política brasileira dos últimos tempos.

Lembre-se:

"Para que o mal vença, só é preciso que as pessoas de bem não façam nada..." 

Faça a diferença! 




Share:

21 comentários:

  1. Se indignar é muito pouco mesmo, esse sujeito tem a capacidade de provocar em nós os mais baixos sentimento.Melhor confiar em Deus e deixar q ele cuide desse seu filho tão enganado e despreparado para assumir um cargo tào importante como esse
    Bj
    Sueli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém, Sueli! Mas vamos fazer a nossa parte assinando a petição - direito nosso, obrigação nossa. Beijão.

      Excluir
  2. que pérolas...Meus Bom Pai, como foi que essa anta chegou ao poder??? Como??? Porque houve pessoas que votaram nele, sem ter a mínima preocupação em ver que esse cidadão não está preparado para nada, muito menos para ser deputado e Presidente da Comissão de Direitos Humanos...só rindo..., para não chorar...Que vergonha!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo, Filomena... E tá cheio de gente defendendo a liberdade de expressão dele! Eu acho que ele tem mesmo o direito de ser racista, homofóbico, monstruosamente machista e um tremendo asno - mas devia se trancar no banheiro da própria casa e ser tudo isso na companhia do próprio espelho e da privada. E nós temos o direito de botar ele prá fora da Comissão. Beijos.

      Excluir
  3. Oi Rosa,

    como essa criatura foi para lá? Vou assinar a petição já.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Cris. ajuda a divulgar também, assim ele vai logo pro lugar que merece. Beijos.

      Excluir
  4. Rosa, quando postei no dia internacional da mulher, apetecia-me mandar essas criaturas meter a homenagem num certo sítio. Acho até que fui mal interpretada por isso. Mas, firme, continuo a pensar que vão à m..... Mais a homenagem. Perdoa, querida, garanto que sou uma senhora, mas nao tenho paciência nem saúde mental para tais desaforos.
    Quando chegar a casa vou assinar a petição, sim.
    Beijo da Nina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assina mesmo, Nina querida - e ajuda a divulgar também! Teu blog é tão famoso, se você divulgar, um montão de gente vai te ouvir. Beijos!

      Excluir
  5. Ele esteve em sua Igreja em minha cidade ontem(Franca-SP) e foi recebido com manifestações pedindo a sua renúncia ao cargo .Imediatamente ele saiu pela porta dos fundos da igreja e coloxou uma mensagem aos membros de sua igreja dizendo que tudo isso era uma perseguição aos cristãos. O mais difícil de aceitar é que membros de sua Igreja o colocaram no poder e que a ignorância do eleitor pode colocar um demente para fazer leis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas é assim mesmo: tem muita gente defendendo o direito dele de falar tanta asneira. Sabia que ele tem ancestrais negros? Como pode odiar tanto?!! qualquer semelhança entre ele e Voldemort não é mera coincidência...

      Excluir
  6. Olá Rosinha, sua indignação , tem toda razão de ser,
    que pessoa preconceituosa, desagradável, não tem perfil para
    ocupar o cargo...beijo

    ResponderExcluir
  7. Que ridículo e anti-cristão. Já assinei o manifesto, também estou indignada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Fatinha querida. Ajuda divulgando, prá gente se livrar desse assunto ruim o quanto antes! Beijo.

      Excluir
  8. Fiquei indignada tbm quem ele pensa que é, que horror essa é a palavra para descrever este homem mas que barbaridade isso tem que acaba.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um horror sem tamanho, que está repercutindo no mundo todo - vamos fazer nosso possível para que ele não presida mais nada na vida pública! Beijos.

      Excluir
  9. Rosa, é bom lembrar que esse homem foi eleito por esse povo inconsequente.
    As pessoas não pensam quando elegem e depois que consertar a porcaria que fez.
    Penso que todo país tem o governo que merece. Daí....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente é a pura verdade: quem o elegeu acaba, por tabela, sendo tão responsável quanto ele por todas as suas discriminações. Isso tem que acabar o quanto antes. Beijo.

      Excluir
  10. Estas declarações são absolutamente deploráveis e hitlerianas para não ai mais longe. Irei assinar a petição. Vim até aqui pelo Blogue de Nina. Beiijinhos. Ailime

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hitlerianas - disse tudo! Se não nos mexermos, até onde tal criatura poderá ir com esses preconceitos? Quantas vidas poderão ser tocadas por toda essa discriminação? Obrigada por assinar - ajude também a espalhar, como a linda Nina fez... Beijos e obrigada.

      Excluir
  11. Cheguei até aqui por indicação da querida Nina.
    Adorei tudo que li e que vi.
    Parabéns pelo blog, por sua postura e esclarecimentos.
    Fica com DEUS.
    Lindo fim de semana.
    Beijo.

    ResponderExcluir

Todos comentários são moderados pelo meu filho para evitar spam. Se você postou um comentário e ele ainda não apareceu, aguarde mais 24 horas. Obrigada!