Generosidade...

v Ensine a outros o que você sabe: não importa se é a receita de um cachecol, do maravilhoso prato de família, aquela dica infalível para sair do aperto... Quando a gente é mesquinho, vive pequeno! Seja generoso, mesmo se o segredo compartilhado é parte do seu sustento, afinal, sempre vai ter quem prefere comprar pronto e - com certeza - sempre vai ter quem precisa da sua dica para por o pão de cada dia na mesa. Viva grande!

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Camiseta One Piece!!!


Prá quem não sabe, é um anime japonês - "O" ANIME. One Piece é meu favorito de todos os tempos - e olha que de anime eu entendo: cresci assistindo Fantomas (era apaixonada por aquela caveira...), Speed Racer, A Princesa e o Cavaleiro... Dos atuais,amo demais as duas versões de Full Metal Alchemist, Naruto, Bleach, o saudoso Inuyiasha... Esses japoneses sabem mesmo como contar uma estória...

Essa camiseta pintei prás minhas filhas - e deu trabalho, ora se deu... Só prá vocês terem uma ideia, os contornos eu não fiz com pincel liner: usei agulha de bordar miçanga, super fininha! Molhava a pontinha da agulha na tinta e ia desenhando o contorno com ela...




Os desenhos peguei na internet, imprimi, passei prá camiseta com carbono. 

DICAS MINHAS:

- SEMPRE lave a camiseta antes de pintar, prá tirar a gominha que vem e que atrapalha a fixação da tinta. 

- JAMAIS lave uma camiseta pintada usando álcool na água, pois ele derrete tinta prá tecido, mesmo se ela já secou faz tempo.

- Coloque sempre um bom anteparo prá não manchar o verso;

- Sempre espere secar bem antes de usar e - principalmente - não dobre a parte pintada antes de 72 horas (pode grudar o desenho nele mesmo...).

Boas pinturas e customizações, Michelangelos e Michelangelas! 

4 comentários:

  1. AMEI, AMEI, AMEI, PARABENS

    ResponderExcluir
  2. Eu também adora o Fantomas..kkkkk

    Nossa, que capricho!!!

    Adorei suas dicas.

    Tenha um lindo dia,

    beijinhos,

    Lígia e turminha
    ╰ღ╮♥⊰✿⊱♥ ⊰✿⊱♥╭ღ╯

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Era assim mesmo: a gente nem ligava que ele era feio, não é? As belas e a fera... Beijos!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...