quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Era uma vez uma garrafa...



Uma história com final bem feliz - e lindo. Eu mando todas as garrafas de refrigerante prá reciclagem - bem como tudo o mais que possa render algum dinheirinho prá alguém que precisa e de quebra evitar que este nosso planeta tão lindo vire uma latona de lixo - mas adorei essa ideia de vaso. Acho até que a Coca Cola faria bem em divulgar ela mesma essa ideia...


















Esta ideia genial veio deste lugar AQUI.

Mas, se você não é do tipo florzinha em vaso, ainda dá prá ajudar a salvar o mundo, enquanto faz algo que ia pro lixo virar uma beleza - e bem perto da época do Natal:


Dá prá enfeitar árvore,  como mostram AQUI:



Mas também pode fazer coloridas,como estas AQUI:

Enfeitar a porta com essa guirlanda diferente e muito original, que veio DAQUI:


Ou se preparar prá um novo ano com uma plantação de verdurinhas e temperos frescos, direto da sua horta na parede:


Agora, prá fechar com chave de ouro este post,  que tal fornecer um restaurante 5 estrelas pros passarinhos?





Share:

5 comentários:

  1. Olá Rosa! Vim conhecer seu blog, por indicação de uma amiga que veio ,viu e adorou! Eu tbm! estou te seguindo pois suas postagens são de beleza, utilidade, e bom gosto! Tudo de bom para vc...se vc desejar me visite tbm...tenho um espaço recém criado..bjos...:-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, essa corrida eu ganhei: eu já conhecia você de um concurso (acho que da Coats) no Facebook! Adoro seus trabalhos, você faz verdadeiras raridades no crochê. Beijos.

      Excluir
  2. Nossa rosa que legal suas ideias !!! eu já fiz tbm reciclagem com garrafas, mas foi transformando em vassoura vc conhece essa técnica?
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esqueçi de ass :) sou a Beatriz
      bjs!!!
      bom fim de semana :)

      Excluir
    2. Oi, querida Beatriz, conheço sim vassoura feita de garrafa pet - acho um jeito maravilhoso de reciclar. Uma hora dessas, quando sobrar um tempinho, vou fazer uma... Beijão prá você e prá Aline também.

      Excluir

Todos comentários são moderados pelo meu filho para evitar spam. Se você postou um comentário e ele ainda não apareceu, aguarde mais 24 horas. Obrigada!