quarta-feira, 20 de junho de 2012

Pulover em Jacar cinza


Prá mim - não custou nadicas de nadas! Foi inteiramente feito com sobras. Até o cinza claro era proveniente de dois cones, de partidas diferentes, mas cujas diferenças nem se notam por causa do jogo de cores. Prá vocês vai custar menos de 35 reais (se vocês comprarem a lã no Bazar Horizonte). 



Tem receita, tem cartela, é bonita, é quentinha, é unissex. Faz, colega, que parece que este ano o frio vai vir forte...


DICA: como a cartela é "caseira", você tem que ficar de olho na hora de trocar a cor que fica no "B". No "A" sempre fica o cinza clarinho, no "B", cada vez que você percebe que vai começar outro triângulo invertido (isto é, a cada 12 carreiras...) você troca a cor. Não é difícil, é só prestar atenção.

Aproveita as sobras de lã e faz multicolorida - você pode se surpreender com o resultado. Já pensou? A cada 12 carreiras você muda o fio do alimentador "A" e o do "B" - primeiro azul e branco, depois preto e verde, daí vermelho e amarelo - e por aí vai... Dependendo do seu bom gosto e do arranjo de cores pode ficar uma blusa bem descolada.

Agora, você sabia o que o gato deu prá gata no dia dos namorados? Espia só:


(Que fofo...)

Bons tricôs!
Share:

2 comentários:

  1. É como o Jacquard! Obrigado por seu cartão de soco! Desejo-lhe sorte no seu trabalho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É jacquard mesmo (é que eu escrevo "jacar" prá facilitar...) Beijos, obrigada e disponha.

      Excluir

Todos comentários são moderados pelo meu filho para evitar spam. Se você postou um comentário e ele ainda não apareceu, aguarde mais 24 horas. Obrigada!