quinta-feira, 15 de março de 2012

Receita do enxoval de bebê

Prá quem não conseguiu acessar o meu álbum, aqui vai a receitinha do enxoval de recém nascido:






Ah, e caso você nunca tenha feito uma meia de tricô na máquina, é só assistir a estes vídeos que eu achei no Youtube (são da Tathy, viva!!!!!)  para entender o "aramaico" da calça com pezinho:

Parte 1: 

Parte 2:


Parte 3:

Parte 4:


Ai, ai... Vocês não adoram essa época em que estamos vivendo, os recursos que temos à nossa disposição? É só saber procurar que você acha receitas, vídeos que ensinam... Bom demais...

Ah, notícia boa: lembra que eu falei que não fabricava mais máquina de tricô no Brasil, que agora a gente estava abandonada prás baratas? Pois é... Através de um comentário, o Augusto me disse que na Rua 24 de maio, 77, centrão de São Paulo, tem máquinas de tricô novinhas da Lanofix prá vender e ainda dá assistência prá quem tem Elgin e Silver. Beleza, né? Não precisamos mais chorar as pitangas!

Bons tricôs!!!

Share:

7 comentários:

  1. Querida Rosa,
    Agradeço o PAP, eu já havia visto a receita, mas assim mastigadinha é tudo de bom " Coisa de Mãe".
    Agradeço seu carinho para conosco sua admiradoras e seguidoras.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Parabens pela bondade em compartilhar conosco seus conhecimentos, Rosa! Que Deus te ilumine muito. Bj

    ResponderExcluir
  3. Olá amei a dica tenho uma máquina a 15 anos e agora quero voltar a fazer.mas não me lembro de nada vai me ajudar muito.

    ResponderExcluir
  4. Olá amei a dica tenho uma máquina a 15 anos e agora quero voltar a fazer.mas não me lembro de nada vai me ajudar muito.

    ResponderExcluir
  5. E
    u parei a muitos anos e so aqui encontrei o que procuro, obrigada

    ResponderExcluir

Todos comentários são moderados pelo meu filho para evitar spam. Se você postou um comentário e ele ainda não apareceu, aguarde mais 24 horas. Obrigada!