sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Máquina de tecer... gigante?

Olha só esse tear de pinos de madeira, gigantesco:



Que incrível, né? Se bem que eu não vejo muita utilidade, quer dizer, dá prá fazer cesta de basquete, ou rede prá jogo de futebol... Minha filha diz que é arte ao ar livre. Bom, bonito é, reuniu um montão de gente prá se divertir - acho que essa é a utilidade maior: reunir pessoas.

Bom, continuando o assunto dos teares, vejam este aqui: se chama Lucet, diz que é do tempo dos vickings - eles usavam prá fazer cordas... Parece um estilingue de matar passarinhos (Ô coisa odiosa!), mas usado prá um fim prático:

Aqui vai um vídeo que ensina a usar um tear de pregos pequenos - prá quem não lembra como faz ou nunca viu na vida:

Depois eu vou fazer uma postagem mostrando alguns pontinhos feitos com eles. 

Boa diversão! 
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Todos comentários são moderados pelo meu filho para evitar spam. Se você postou um comentário e ele ainda não apareceu, aguarde mais 24 horas. Obrigada!