Generosidade...

v Ensine a outros o que você sabe: não importa se é a receita de um cachecol, do maravilhoso prato de família, aquela dica infalível para sair do aperto... Quando a gente é mesquinho, vive pequeno! Seja generoso, mesmo se o segredo compartilhado é parte do seu sustento, afinal, sempre vai ter quem prefere comprar pronto e - com certeza - sempre vai ter quem precisa da sua dica para por o pão de cada dia na mesa. Viva grande!

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Blusinha bem fácil pro Natal


Tá precisando fazer um presente prá uma pessoa especial ou prá mais especial de todas - você mesma?

Então manda brasa nesta receitinha aqui: é de motivos, você faz um por um e vai emendando, depois faz o que falta só de arcos de correntinhas - mais fácil, impossível.A receitinha tá aqui:





Um bonito efeito que muda de acordo com a linha escolhida: Brisa ou qualquer outra que você goste da Pingouin, Anne, da Círculo (minha favorita - faz Anne ouro ou prata, fica bem com cara de festa, né?). Nem precisa, mas vou dizer: usa com um top por baixo, compra um corselet branco ou cor da pele, que vulgaridade é muito brega. A própria modelo está usando uma coisinha por baixo, não está?


Bons trabalhos! 


(Ah, eu sei, estavam esperando algo feito por mim, não é? Pois é, hoje não deu, tô atolada até o pescoço de coisas prá fazer... )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...