Generosidade...

v Ensine a outros o que você sabe: não importa se é a receita de um cachecol, do maravilhoso prato de família, aquela dica infalível para sair do aperto... Quando a gente é mesquinho, vive pequeno! Seja generoso, mesmo se o segredo compartilhado é parte do seu sustento, afinal, sempre vai ter quem prefere comprar pronto e - com certeza - sempre vai ter quem precisa da sua dica para por o pão de cada dia na mesa. Viva grande!

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Blusa rendada de tricô


Azul Marinho (muito sóbria, mas chique - dá prá usar um brinco mais vistoso, caprichar mais na maquiagem...). Prá quem tem máquina - mas não tem frontura - essa blusa caiu do céu, porque não precisa dela... Saiu por 20 reais e ainda sobrou linha - ou seja, se você comprar 3 cones, dá prá fazer ainda uma regatinha prá usar por baixo e aí vira um twin set classudo por 30 micharias (Ah, muléca!)!!!!

Não tem máquina de tricô? Faz de crochê, tá cheinho de gráficos fáceis e lindos dando sopa na internet - vai ficar ma-ra-vi-lho-sa!

Compra a linha pela internet - na Aslan tá custando R$ 10,95 o cone, recebe em casa, faz a blusa prá ficar bem linda no Natal (faz uma branca também, pro Ano Novo - ou amarela, que diz que dá sorte com dinheiro...).

A receita taí, prontinha pra uso, o gráfico também: é só arregaçar as mangas e Voilá! Mais uma obra de arte rendada... 


Bons trabalhos!

Um comentário:

  1. lindas blusas,que Deus te abençoe por ensinar o que você sabe com a gente,estou aprendendo o trico à máquina vou ver se faço uma blusa dessas.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...