quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Twin-set de Prima-Verão!!!

Pois é: que calor danado... Mas tem como andar linda e charmosa, gastando pouco e sem morrer de tanto transpirar: aproveita essa receitinha que eu acabei de inventar, prá andar toda rendadinha por aí (sem vulgaridade, as "coisinhas" estão todas protegidas...). 



Eu usei Delicatessen da Aslan - delicada como o nome já diz, com um suave brilho. Pena que não tem mais prá vender, nem prá fazer remédio. O jeito é atacar de Anne (meu amor...): cada Delicatessen tem 350 metros, usei 5 novelos. Cada Anne tem 500 metros: fazendo as contas, você vai precisar de 4 novelos. Desvantagem: a minha, com Delicatessen, saiu por R$14,00 ("O quê??? 14 merrécas por esse conjuntinho lindo??? Dona Rosa, eu te odeio!"); fazendo com Anne, a R$7,00 cada novelo na Aslan, o seu conjuntinho vai sair por R$28,00 (ainda tá barato, não tá, por toda essa belezura?) E o ponto é moleza: só pontinho alto, correntinha, ponto baixíssimo - até iniciante tira de letra!


Repara que na frente eu mantive os 3 pontinhos altos, fiz as diminuições no lado de dentro: assim fica uma barrinha, que ajuda a frente  ficar mais firme e bonita...


Depois, faz como eu: compra um botão bem bonito ( minha Naninha que comprou esse prá mim...) e vai passear com o "marildo", chique e classuda como você merece!

Duas coisas: o gráfico taí, mas, se vocês repararem, a minha blusa de cima ficou meio diferente... É que eu me distraí e pulei uma carreira, então tive que fazer "faltando pedaço" até o fim, bem na parte que fica rendadinha... Mas, fazer o quê, ficou bonita assim mesmo... Segundo: não tem máquina de tricô prá fazer a regatinha? Chora não, Amô: faz todinha de ponto alto que fica linda assim mesmo...
Essa é manequim 46 (É, é minha mesmo...). Mas ficou linda na Nana, que é manequim 40/42. 
Tá esperando o que prá fazer a sua? Fica pronta num instante!
Bons trabalhos!
Share:

2 comentários:

  1. MARAVILHOSO!!!
    ALIÁS COMO TUDO QUE VOCÊ FAZ.
    OBRIGADA POR COMPARTILHAR, BEIJOS ANA REZENDE
    anazende2009@hotmial.com

    ResponderExcluir

Todos comentários são moderados pelo meu filho para evitar spam. Se você postou um comentário e ele ainda não apareceu, aguarde mais 24 horas. Obrigada!