sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Prá quem quiser pular de paraquedas comigo!!!


Hoje instalei uma página nova no blog: o Guia da Costureira Paraquedista... É só clicar aqui.






Feita especialmente prá quem sabe quanto custa ganhar o suado dinheirinho e que adora ter o prazer de fazer as próprias coisas.
Só prá dar água na boca, olha essa camisa de flanela que eu fiz prás minhas bambinas: comprei na Niazi Chohfi 1,5 m de flanela, gastei 15 contos, incluindo tudo (tecido, linha, botões de martelar, que eu comprei na Maluly, 250 deles por 20 contos...).
É só você pegar uma camisa que te sirva bem (mesmo se for de manga curta, é só encompridar as mangas na hora de fazer o molde, como eu mostro no guia). Repare que eu aboli os punhos: só dão trabalho prá fazer, ficou mais fácil e tão bonito quanto. Criei um bolso canguru, usando o xadrez em diagonal, prá ressaltar, coloquei 2 bolsinhos no peito (copiei das camisas do patrão...) fiz um capuz no lugar da gola e ficou SUPIMPA!
Passa lá no guia, lê tudo (sem preguiça...), acessa os links do Picasa que eu já deixei prontinho prá você e sai, vai comprar o paninho e dê início à sua nova aventura: pular de paraquedas num mundo de economia e criatividade!

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Todos comentários são moderados pelo meu filho para evitar spam. Se você postou um comentário e ele ainda não apareceu, aguarde mais 24 horas. Obrigada!