Generosidade...

v Ensine a outros o que você sabe: não importa se é a receita de um cachecol, do maravilhoso prato de família, aquela dica infalível para sair do aperto... Quando a gente é mesquinho, vive pequeno! Seja generoso, mesmo se o segredo compartilhado é parte do seu sustento, afinal, sempre vai ter quem prefere comprar pronto e - com certeza - sempre vai ter quem precisa da sua dica para por o pão de cada dia na mesa. Viva grande!

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Prá quem quiser pular de paraquedas comigo!!!


Hoje instalei uma página nova no blog: o Guia da Costureira Paraquedista... É só clicar aqui.



Feita especialmente prá quem sabe quanto custa ganhar o suado dinheirinho e que adora ter o prazer de fazer as próprias coisas.
Só prá dar água na boca, olha essa camisa de flanela que eu fiz prás minhas bambinas: comprei na Niazi Chohfi 1,5 m de flanela, gastei 15 contos, incluindo tudo (tecido, linha, botões de martelar, que eu comprei na Maluly, 250 deles por 20 contos...).
É só você pegar uma camisa que te sirva bem (mesmo se for de manga curta, é só encompridar as mangas na hora de fazer o molde, como eu mostro no guia). Repare que eu aboli os punhos: só dão trabalho prá fazer, ficou mais fácil e tão bonito quanto. Criei um bolso canguru, usando o xadrez em diagonal, prá ressaltar, coloquei 2 bolsinhos no peito (copiei das camisas do patrão...) fiz um capuz no lugar da gola e ficou SUPIMPA!
Passa lá no guia, lê tudo (sem preguiça...), acessa os links do Picasa que eu já deixei prontinho prá você e sai, vai comprar o paninho e dê início à sua nova aventura: pular de paraquedas num mundo de economia e criatividade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...