Generosidade...

v Ensine a outros o que você sabe: não importa se é a receita de um cachecol, do maravilhoso prato de família, aquela dica infalível para sair do aperto... Quando a gente é mesquinho, vive pequeno! Seja generoso, mesmo se o segredo compartilhado é parte do seu sustento, afinal, sempre vai ter quem prefere comprar pronto e - com certeza - sempre vai ter quem precisa da sua dica para por o pão de cada dia na mesa. Viva grande!

Guia da Costureira Paraquedista


ANTES DE MAIS NADA: PASSA LÁ NO CORTANDO E COSTURANDO, QUE AGORA TEM VÍDEO PARA PODER FAZER CAMISA!!!!! DEMAAAAAAIS!!!!!



Agora, se você quer saber minhas dicas, clique aí em baixo.






Ai, Ai! Como é bom ser mãe de um garoto gênio... Ele chegou da faculdade, cansadinho, mas nem precisei pedir ajuda: ele deu uma checada no blog (porque é um xereta lindo e coruja...), viu que tinha uma nova página e veio com a idéia de fazer uma "revistinha em PDF"... Além de lindo, cheiroso e de deixar o ar em volta dele cheio de estrelinhas, ainda tem boa vontade e super poderes de fazer qualquer dia nublado ficar azul e ensolarado, mesmo se for de noite...
Bom, como eu não avisei ele que tinha links para os moldes no Picasa e para a revista que ensina a fazer a camisa, então tenho que repetir:
- a revista tá aqui (tem um montão de modelos legais);
- os moldes da camisa estão aqui (simples), com pregas verticais aqui e com pregas horizontais aqui;
- se quiser fazer saia pregueada ou franzida, em vários comprimentos, os moldes estão aqui e aqui.

Boa sorte e bons saltos de paraquedas!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...