Generosidade...

v Ensine a outros o que você sabe: não importa se é a receita de um cachecol, do maravilhoso prato de família, aquela dica infalível para sair do aperto... Quando a gente é mesquinho, vive pequeno! Seja generoso, mesmo se o segredo compartilhado é parte do seu sustento, afinal, sempre vai ter quem prefere comprar pronto e - com certeza - sempre vai ter quem precisa da sua dica para por o pão de cada dia na mesa. Viva grande!

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Boné de crochê






Feito com sobra de Cristal marrom, da Pingouin, teve como custo R$3,00 - não considerei o preço da aba do boné porque utilizei de um boné de propaganda, que ninguém usava. Dá prá fazer com qualquer lã que você queira, Família, Mollet, Sedificada ou com linha Anne, Ibiza... Se quiser fazer um modelo mais complicado, no Youtube tem uns vídeos muito bons que ensinam, como AQUI.
Aliás, que época maravilhosa nós estamos vivendo, não é? Tanta gente talentosa dividindo suas sabedorias pela internet - acho isso tão lindo!!! Adoro gente generosa, trabalhadora, criativa...
Bom, este meu boné é mais simples, prá principiante, dá prá fazer tranqüilo... Minha bebezinha não ficou uma lindeza?
Bons crochétis!

Um comentário:

  1. Parabens, Rosa
    Como sempre, sua bebezona fica linda com toda que voce cria com tanto carinho para ela (e ainda economizando muitas merrecas, rsss).
    Beijão
    Mirian

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...