segunda-feira, 30 de abril de 2012

Vestido de último minuto

Encontrei este vídeo no Youtube e achei simplesmente fantástico!

Olha só a criatividade: 



A menina transforma uma echarpe de malha, com a ajuda de uma agulha e fio de linha da mesma cor, em um minivestido. 

É claro que não é prá todo mundo usar (curtinho assim só prá meninas), mas, se você fizer uma saia longa da mesma cor (em jérsey, por exemplo, ou malha fria, apenas com elástico na cintura - reta e fácil de fazer...) e depois fizer o minivestido com uma echarpe do mesmo tecido (que você mesma faz...) por cima, fica super-democrático. Na minha opinião, se você cortar uma echarpe medindo 50 cm de largura por 1,60 de comprimento (simplesmente cortada no tecido, sem fazer barra), mais a saia ou uma saia-calça bem larga, tipo pantalona (que você pode copiar de um pijama seu...) vai ficar demais. Então, se divirtam assistindo:




Share:

2 comentários:

  1. ## OLÁ AMIGA!
    Que legal o vídeo,vc é demais......... sabe que fica legal agora no frio com uma calça bem larga tipo pantalona e uma blusa de uma pele também de lã por baixo,assim todas as mulheres poderiam usar.
    O sorteio é amanhã,eu gostaria de presenteá-lo a todas mas é impossível,então fico com a alegria da amizade de todas as amigas.
    A PAZ DE JESUS!!!!!
    bJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS ##

    ResponderExcluir

Todos comentários são moderados pelo meu filho para evitar spam. Se você postou um comentário e ele ainda não apareceu, aguarde mais 24 horas. Obrigada!