quarta-feira, 2 de maio de 2012

Ferrinho de passar roupa




Olha só que coisinha mais bonitinha da mamãe: um mini ferro de passar roupas, que funciona de verdade, que tem a base de teflon, que funciona em 110 V, prá eu fazer minhas costurinhas sem precisar ligar o trambolhão! 


É tão fofinho, tão levinho, vermelhinho!!! 

Smack, Smack, Smack (essa sou eu dando beijinhos nele...). É uma gracinha ou não é? 

Há um tempo atrás, assistindo o programa Arte Brasil, no Canal Rural, vi uma mulher fazendo um jogo americano em patchwork e ela tinha um ferrinho de passar roupas - mas o dela parecia espelhinho de dentista (sabe, aquelas coisas que parecem uma agulha de crochê mas que, ao invés de ter um espelhinho redondo na ponta tem um negocinho que parece um ferro de passar roupa?) Pois é... A mulher abria as costuras dos retalhinhos com ele - e meus olhinhos brilharam. Procurei em tudo que é canto prá comprar e achei, mas chuta quanto custava? Não... Errou! Custava R$250,00 (DUZENTOS E CINQUENTA REAIS!!!). Porque era importado da casa de chapéu, porque era feito de ouro marciano de um meteoro que caiu na Terra há 1500 anos e foi encontrado em um iceberg no Ártico... Tirei da minha lista de presentes pro Papai Noel. Até que meu filho achou esse site AQUI, o Deal Extreme (algo como "Negócio Máximo") e comprou uma porção de burundanguinhas prá todo Mundo - prá mim foi o ferrinho (por U$10,80). 

Detalhe legal demais: comprando até 50 dólares você não paga taxa de entrega (isso mesmo: vem da China de graça prá ser entregue na sua casa!!!) Tudo dentro da lei.

Bom, tem uns macetes: tem que ter cartão de crédito internacional (não aceitam pagamento por boleto, sniff...) e, na hora de preencher seus dados, use um teclado virtual (seu computador deve ter, é só clicar em busca no Iniciar...). Como quem comprou foi meu filhinho eu esqueci de perguntar, mas, se tiver a opção PayPal - use. A comprinha do meu bebê chegou em 20 dias. 

Tô adorando: ele não esquenta tanto quanto um ferro comum, pois o MEU não tem graduação de calor, mas esquenta o suficiente e tem outros que tem (olha este AQUI, e este AQUI). Mas eu escolhi este porque eu vi nesta foto um homem segurando e achei bonitinho. 

Além do mais, o meu é o único com teflon na base. 

Se você for comprar, preste atenção na voltagem e saiba que se der alguma zica, não tem como trocar. É pura sorte mesmo, você arca com o prejuízo se algo der errado.

Vende coisas de montão nesse site, de roupas e tênis a aparelhos eletrônicos, passando por brinquedinhos, bijuterias, coisas do lar, etc. Cuidado: vende material de sex shop também, às vezes no meio de outras coisas (tipo uns aliviadores de stress que quase fizeram meus cabelos brancos pintados de loiro-menopausa ficarem arrepiados...). Proteja seus lindos olhinhos castanhos, Patinho Duque.

De legal mesmo checa essas duas coisas:

Uma coisinha prá você carregar na bolsa e usar para pendurar ela quando vai em algum banheiro que não tem onde colocar a bendita:

E esses brincos então? Não são lindos?

Então agora é criar coragem: quem se habilita a comprar um ferrinho lindo desses também e voltar a brincar de casinha, como quando a gente era pequena?
Share:

3 comentários:

  1. meu filho compra sempre do deal extreme as vezes demora mais de 2 meses pra chegar, mas vale a pena, geralmente a qualidade é boa, e o preço melhor ainda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, meu filho ficou espantado com a rapidez da entrega, porque os amigos dele também disseram que demorava. Acho que demos sorte - triplamente - pelo preço, pela qualidade e pela entrega.

      Excluir
  2. Que loucura!! adorei os brincos!! quero todos!!

    Bjs
    Fatinha Ventura

    ResponderExcluir

Todos comentários são moderados pelo meu filho para evitar spam. Se você postou um comentário e ele ainda não apareceu, aguarde mais 24 horas. Obrigada!