sexta-feira, 27 de abril de 2012

Rápida e certeira



Quer coisa melhor que fazer uma blusa bem rápido (mas rápido mesmo, porque usa agulha 10!), com apenas R$4,00 (QUATRO REAIS???? É!!!!), de algodão com viscose, numa cor linda? A minha Naninha não quer mais nada: chegou da faculdade, pedi prá ela vestir prá eu fotografar e quando eu disse que custou só isso ela falou - "Adoro essas coisas que você faz, mãe... Com tão pouquinho dinheiro! Eu ia detestar andar por aí vestindo coisas caras, ia me sentir culpada, fútil, sei lá...". Minhas meninas lindas...


Pois aí está: 4 novelinhos de Samba, da Aslan, liquidando lá no site por R$0,99 centavos cada (porque depois não vai ter mais - se ainda não comprou, tá esperando o quê???). 

Ainda tem marrom (que é lindo, parece ouro velho...), esse azul aí, tem lilás, vermelho, laranja. Vale super a pena, é uma delícia de vestir, tem um brilhinho discreto da viscose (que fica maravilhoso à noite...). 

Compra e faz, muié, enquanto ainda dá tempo!

Faz assim: entra no site da Aslan bem AQUI, faz seu cadastro (se tiver medo de hacker, não precisa por o número do cartão - imprime um boleto e paga no banco ou na lotérica, embora eu sempre compro com cartão e nunca tive problema...). Daí você recebe em casa, pega aquela agulha 10 beeeem gordinha, que você quase nunca usa e põe ela prá trabalhar. 

Não tem agulha 10? Compra lá também, mas compra de  bambu que é uma delícia! Eles tão liquidando, custa só R$3,00 reais o par...

Essa blusa eu levei dois dias prá fazer - sem ter empregada prá ajudar no serviço de casa...  Você que é milionária e tem até mordomo prá te levar o Neve vai fazer num dia só...

O ponto pipoca? Já ensinei a fazer AQUI - ele é o meu melhor amigo, é lindo e nunca me deixa na mão.

"Táqui" a receitinha (manequim 42/44):



Faz e é só correr pro elogio (usando um top por baixo, prá não ficar mostrando suas coisinhas prá todo mundo, né?).

Bom final de semana!
Share:

4 comentários:

  1. Ficou linda mesmo, esse ponto pipoca é muito bom de fazer...fiz uma blusa rosa pra minha filha há muitos anos atrás.
    beijos Angela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, eu também adoro esse ponto - é fácil de fazer, sempre ganha elogios... Você devia desaposentar as agulhas e fazer mais blusas. Beijos!

      Excluir
  2. Linda essa blusa, crochê tb é uma das minhas especialidades,mas atualmente deixei de lado, não dá mais tempo. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O bom é que custou quase nada e ficou pronta rapidinho: o que mais a gente pode querer, né, querida Irma? Beijão e obrigada pela visita.

      Excluir

Todos comentários são moderados pelo meu filho para evitar spam. Se você postou um comentário e ele ainda não apareceu, aguarde mais 24 horas. Obrigada!