Comidinhas na janela


Eu pretendia fazer um "livrinho" aqui nesta página, com receitinhas gostosas, mas meu bebê me mostrou que aqui é prá colocar informações "paradas", como email de contato, catálogo de coisas que eu vendo, etc... Prá falar comigo é só mandar mensagem pelo blog que eu leio tudo, e não precisa de catálogo que eu não vendo nada, só faço pros  "piolhinhos" - que não saem nunca da minha cabeça...


Assim, todas as comidinhas que eu acabar colocando no blog vão aparecer no marcador do lado, como "comidinhas" mesmo, porque comer é bom demais...

Ah, só a título de curiosidade: adoro comer burundanga... Quando meus filhotes eram pequenos, eu esperava Sua Majestade sair de casa, ia na vendinha, comprava refrigerante, batatinha, docinhos, fazia um bolo, cobria com um creme gostoso e gritava "Festa!", sem nenhum motivo especial, só porque quando o gato sai, os ratos fazem a festa mesmo...

 "Procuro não comer saudável sempre que posso", como eu vi num filme uma vez... Afinal de contas, quem é que quer viver prá sempre se, para isso, tiver que viver comendo matinhos?

18 comentários:

  1. Oi minha amiga tricoteira!!!
    Fiquei maravilhada com seu blog!Hoje que conheci! Tenho uma lista gde de blogs de trico a maquina, mas o seu superou! Pela boa vontade de ensinar, pelas palavras sempre positivas a passar, pelo interesse em compartilhar...isso é muito bom! Ainda não vi nem 5% do seu b...rsrs É muita coisa interessante. Queria fazer esse elogio no seu perfil, mas não encontrei no blog. Cliquei na menina da janela e nada...rsrs Mas que fique aqui meus parabens pelo trabalho lindo compartilhado! E que trabalhos!!!!! Bjos!
    Elizabeth

    ResponderExcluir
  2. Não tenho perfil, não... Já pensou alguém usar minha cara véia prá fazer a criançada comer brócolis? Mas, obrigada pelo incentivo e eu já xeretei o seu blog: adorei o cachecol que vira tudo - blusa, vestido, poncho... Queria saber fazer. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina...acho que vc é uma "pândega"!!!...amei vc...sabe que a vida é assim como vc a descreve: cheia de cores, cheiros, lembranças que acalentam e faz chorar tbm, mas é BOA DEMAISSS! vc ajuda as "tricoteiras" a tecerem a própria vida...a colorir suas "agulhas", e desafiar a imaginação...belo exempo de vida! Parabéns pelo blog...não vou te perder de vista...dá uma olhadinha na minha página DONNACREDITH-CAFÉ CAIPIRA, pois que moro numa fazenda, na beira da avenida, planto pimentões, giló e outros verdinhos de que vc não gosta, mas tbm tem frango e ovos frescos...vai lá...uma vida cheia de belezas sempre!

      Excluir
  3. Ah, eu simplesmente amei o seu Blog e já ri muito com os seus textos ! É tanta coisa linda, q conforme fui lendo, fui me identificando, parece q estamos num papo super divertido e q já nos conhecemos há tempos... pena q não tem perfil, pq dá muita vontade de subir a página e conhecer a pessoa super alto astral q faz e fala tantas coisas legais !
    Super beijo e muito obrigada por compartilhar.

    ResponderExcluir
  4. Ah, é que eu gosto de manter o anonimato, sabe como é, fãs pedindo autógrafos, paparazzi... Depois, a Playboy ia querer que eu posasse pra eles, eu iria torrar todo aquele dinheirão em lãs, linhas, tecidos e ... chocolates... Mas, sabe a Chiquinha do programa Chaves? Sou idêntica a ela, até o jeito de falar... Beijão e obrigada!

    ResponderExcluir
  5. kkk eu tb compraria a 25 de março e... muuuuitos chocolates. Adorei tudo, principalmente pq tb sou mãe corujíssima dos meus bbs (de 19 e 17 anos hehe) e pq sei fazer tb (e não tão bem quanto vc)um pouquinho de tudo (croche, tricô e agora iniciante na costura e modelagem)... difícil encontrar alguém versátil assim, geralmente, acontece como no colégio: se gosta de português, não gosta de matemática, né ?

    ResponderExcluir
  6. Eu só não gostava de geografia, porque tinha que decorar: de resto, adorava tudo (nerd até os ossos...). Mas não sou tão boa assim, não: pulo de paraquedas o tempo todo e me esborracho volta e meia. Beijão!

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. Muito obrigada, Fátima. Que Deus te abençoe e apareça sempre.

      Excluir
  8. Olá Rosa( já que não consta seu nome no blog , posso chamar assim? Adorei seu vestido , vou contar uma coisa para você , venho de uma familia que minha Vó tinha um metodo proprio de ensino ela fez um livro inclusive , cresci dentro de uma sala de aula fazendo moldes , aprendi a usar a maquina de costura muito cedo e não aprendi a cortar , mesmo vendo minha mãe dando aula , nunda fiz um molde e cortei , acredita , acho que me faltou coragem e hoje lendo seu blog me veio uma ideia ,acho que vou digitalizar o livro da minha Vó e postar no meu blog o que vc acha? meu blog caso vc queira visitar loechelt-marcia@blogspot.com ainda está bem no comecinho acabe de abrir , Bom nem preciso dizer que adorei passar aqui , bjo.Marcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Márcia. O nome é Rosa mesmo. Adorei sua história de infância entre costureiras (minha mãe e minha avó também eram, mas também não aproveitava a oportunidade de aprender... Acho a ideia de digitalizar o livro de sua avó uma ideia abençoada, incrível, maravilhosa! Pode contar comigo visitando seu blog sempre. Beijão!

      Excluir
  9. Oi ROSA,visito sempre seu blog.............gosto demais do seu alto astral!!!!!!!!!!!!!Vc tem coisas lindas.aprendo mt com voce!!!!!!!!!!!! DEUS te abençõe.Ivani

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Ivani!!! Que Deus te abençoe também e te faça sempre muito feliz! Beijos1

      Excluir
  10. OLÁ ROSA!!! VOU TENTAR FAZER A CAPA DE SOFÁ Q VC ENSINOU...PARECE FACIL, VAMOS VER SE ACERTO...GRATA GERMANA.

    ResponderExcluir
  11. ROSA comer e bom demais, se me der vontade de comer alguma coisa e eu estiver duuura so com aquele dinheirinho de pagar uma conta . a conta ja era . eu como .tenho medo de morrer com vontade de comer alguma coisa.kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Todos comentários são moderados pelo meu filho para evitar spam. Se você postou um comentário e ele ainda não apareceu, aguarde mais 24 horas. Obrigada!