sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Camisetinha com dragão

Algumas pessoas associam os dragões com símbolos do mal. Contudo, na simbologia oriental, os dragões significam a evolução através da provação e também a própria imortalidade - dentre outros significados. Eu, particularmente, acho que muitos símbolos tem o valor que damos a eles - acho que os dragões são figuras imaginárias muito lindas...


Pintei com aquela tinta acrilex de bisnaga, e, prá fazer as pontinhas, usei um pincel bem fininho. Fica a inspiração e algumas imagens de dragão que eu achei legais:




Não gosta de dragão? Pinta borboletas, flores, corações ou gatinhos... Pinta o Bob Esponja... Mas, pinta! Transforma o comum em único e extraordinário!
Share:

6 comentários:

  1. Essa mãe não existe!!!! Já imaginou quanta economia tudo isso significa com essas coisas lindas que faz para sua filha?
    E que sortuda essa filha, hein?
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, essa mãe existe sim e foi feita no mesmo molde que você e muitas outras! Vá me dizer que suas filhas também não são sortudas? Beijão!

      Excluir
  2. Vc é realmente muito criativa, ficou linda! talvez se eu tivesse filhas, fizesse mais coisinhas bonitas porque teria quem as usasse, mas aqui só tem barbados. Gosto de apreciar o que vc faz.Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Célia. Olha, também tenho um barbudão aqui em casa, e ele adora as camisetas pintadas que eu faço... Experimenta fazer uma também, quem sabe os seus gostam... Beijo.

      Excluir
  3. Rosa, pensei que fosse aquele adesivo de "colar" com o ferro de passar roupas. Ficou muito bom mesmo! Mostra mais pinturas prá gente se inspirar!
    Bjs
    luci

    ResponderExcluir

Todos comentários são moderados pelo meu filho para evitar spam. Se você postou um comentário e ele ainda não apareceu, aguarde mais 24 horas. Obrigada!