Generosidade...

v Ensine a outros o que você sabe: não importa se é a receita de um cachecol, do maravilhoso prato de família, aquela dica infalível para sair do aperto... Quando a gente é mesquinho, vive pequeno! Seja generoso, mesmo se o segredo compartilhado é parte do seu sustento, afinal, sempre vai ter quem prefere comprar pronto e - com certeza - sempre vai ter quem precisa da sua dica para por o pão de cada dia na mesa. Viva grande!

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Sorteio da Coats

Sorteio no blog da coleguinha Zete: uma cesta com Coats, Coats e mais Coats. Bom demais e eu vou tentar ganhar (sonhar não paga nada...). 



6 comentários:

  1. Olá querida obrigada por participar e divulgar , boa sorte, a Coats é que vai escolher a frase.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  2. Errei no comentário, kkkk. Eu aprendo! Então Rosa conseguiiii. Fica bom, link do link e assim vai... Olha você acha que estou postando as coisas muito grandes? Acho legal pra as pessoas verem melhor, não é? Tenho uma amiga que diz que somos tão fanáticas por artesanato (crochê.. etc), que nem se vivêssemos 5 mil anos, faríamos tudo que queremos fazer... eu tenho uma lista interminável, inclusive máquina de Tricô, que a querida Márcia está me ensinando, aos poucos... Beijos E obrigada pela dica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Sandra. Não acho que você está postando coisas muito grandes, não - pelo contrário. Quando se trata de artesanato,quanto maior melhor,pois dá prá ver os detalhes. Também acho que 5 mil anos é pouco - e parabéns pela máquina de tricô,é apaixonante. Beijos.

      Excluir
  3. Parabéns pelo seu blog, no momento não estou seguindo seu blog, pois esta tendo algum problema, meu nome é Graças Fernandes do blog artegracy.blogspot.com e face mgracas2.
    Fique com Deus

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...