terça-feira, 18 de setembro de 2012

Estou simplesmente apaixonada!!!

Quando você percebe a simplicidade e se dá conta da beleza, fica de queixo caído...
Preciso MUITO arrumar tempo prá fazer essa blusa - acho que em preta... PRÁ MIIIIM... (olhinhos faiscando de cobiça pura).


Infelizmente,não achei a receita em tamanho maior que esse... Mas é bem fácil - e gasta pouca linha.

Se a Nana gostar, faço uma branca prá ela...





Share:

2 comentários:

  1. Rosa, somos mesmo parecidas! eu vivo costurando nas horas vagas para as minhas filhas. Tudo o que vejo penso nelas. Vou à Zara só olhar os vestidinhos fofos que têm por lá, passo horas examinando para quando chegar em casa tentar fazer igual, pois lá eles são caríssimos! Aproveitei que a aluna da tarde não veio e fui fazer um pijama curtinho para a mais velha e ficou fofíssimo porque ela é magrinha e qualquer retalhinho se faz um shortinho. A blusa eu fiz de alcinhas. Fiz tudo na overlock chinesinha e lembrei da sua, já estreou?
    Obrigada por indicar os posts da batinha. Estou sem impressora e pedi para o marido imprimir lá no serviço. Vou fazer e te mostro, ok?
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você viu, Helena, como o molde do Cortando e Costurando é versátil? Dá prá fazer a batinha com ou sem mangas, dá prá fazer vestido... Nem falei: a primeira roupa que eu postei no blog foi um vestido feito com um lençol velho, usando esse mesmo molde. Tá aqui:
      http://arosanajanela.blogspot.com.br/2011/03/era-uma-vez-um-lencol-velho.html
      Quanto à overlock, já estreei sim - fiz umas calças de moletom. Mas reforcei tudo na máquina... Beijos.

      Excluir

Todos comentários são moderados pelo meu filho para evitar spam. Se você postou um comentário e ele ainda não apareceu, aguarde mais 24 horas. Obrigada!