segunda-feira, 7 de maio de 2012

Blusa com Três Cores


Esta é uma receita recorrente (pois que uma receita boa sempre acabamos repetindo...). Já a fiz em vermelho, verde e azul marinho, depois em cinza, bege e cru. Esta é a que fiz prá minha médica mais querida do coração (acabei fazendo mais aberta do que queria, pois não sabia onde andava meu caderninho de notas... Peninha, mas, mesmo assim, ficou linda e é só compô-la com uma cacharréu ou usar um gostoso cachecol). Uma outra dica é que, depois de pronta, você faça (na frontura ou mesmo à mão) uma barra canelada (1x1, 2x2, etc) e depois pregue com ponto de malha no pescoço da blusa.


Ah, e também nada impede que a mesma seja feita à mão, adequando-se os fios e as agulhas - a inspiração é que vale...

A receita está AQUI.

Boa semana e bons tricôs!
Share:

4 comentários:

  1. Rosa

    Esta combinação de cores também ficou linda. Dizem - os especialistas em moda - que listas verticais sempre ajudam a parecer mais magra.

    A blusa é muito elegante. Parabéns e obrigada por compartilhar as dicas e receita.

    Bjs
    Fatinha

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde! Pra engrossar o caldo de elogios aqui vai: achei mara a ideia dessa blusa e vou fazer uma pra mim também. Quando postar no meu blog eu volto e aviso pra você ver como ficou. Agradeço de coração sua gentileza em clocar as receitas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claudinha linda, que blog maravilhoso o seu! Adorei e já tô te seguindo. Obrigada pelos comentários e beijão.

      Excluir

Todos comentários são moderados pelo meu filho para evitar spam. Se você postou um comentário e ele ainda não apareceu, aguarde mais 24 horas. Obrigada!