quarta-feira, 25 de abril de 2012

Sorteio bem em tempo!

Ó, o inverno tá chegando e,  pelo jeito quente que o verão foi, acho que o frio vai ser de rachar os lábios... E aí então - que tal concorrer a uma linda blusa em jacar, sem aquela pendurada toda de fios no verso? É isso mesmo, feita no trocador de cores, um serviço super bem feito, que a Roseane, do blog PINTANDO O SE7E tá sorteando.


 Mas tem que passar lá prá descobrir como, xeretar tudo de lindo que ela faz, babar um pouquinho, ficar fã... Faz que nem eu e se habilita - eu não dou muita sorte em sorteio, mas arriscar não custa nada... Acho que vou cruzar dois dedinhos do pé e grudar com esparadrapo até o dia do trabalho - será que deixa seqüela?

Bons sorteios! 
Share:

Um comentário:

  1. ## KKKKKK AMIGA!
    Vc é demais,adoro tudo isso,fiquei sua fã desde o dia que xeretei seu espaço,adoro suas tirinhas,dou tanta rizada que meu filho diz que vou fazer xixi kkkkk,como o poste do bolinho de bacalhau,muito bom,e como vc é uma rosa na janela que faz peças lindas e caprichadas vou tá sempre batendo aqui tá?
    Bjos de coco com maracujá.
    A PAZ DE JESUS!!!!

    ResponderExcluir

Todos comentários são moderados pelo meu filho para evitar spam. Se você postou um comentário e ele ainda não apareceu, aguarde mais 24 horas. Obrigada!