segunda-feira, 23 de abril de 2012

Casaquinho de crochê


Esse é prá ninguém ficar de fora (não precisa de máquina de tricô prá fazer coisas lindas...): só uma agulhinha de crochê, quatro botõezinhos e lã ou linha de sua escolha. Está nos meus planos fazer ele prás minhas meninas, mas, enquanto esse dia não chega, que tal vocês me passarem a perna e fazerem primeiro? É lindo, trespassado, muito fácil de fazer - um clássico! - e vocês podem encompridar depois de pronto, se quiserem (aí ele vira um casacão...), bastando emendar o fio na barra e ir crochetando, do mesmo jeito (mas, prá dar o evasé vocês vão aumentando pontos, de vez em quando - tipo 4 pontos a cada 2 carreiras, espaçados de forma bem distribuída). 


É isso: bons crochês que o frio tá chegando!
Share:

2 comentários:

  1. Olá Rosa....só não vou começar agora pq estou fazendo conjunto de bebê.
    Mas já guardei nos meus favoritos....
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom - vai fazer primeiro que eu! Quero ver depois como fica. Beijos.

      Excluir

Todos comentários são moderados pelo meu filho para evitar spam. Se você postou um comentário e ele ainda não apareceu, aguarde mais 24 horas. Obrigada!