terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Primeira belezura do Ano!!!






Branca, brilhante, sedosa, macia, derretida, rendada, feminina - linda!!!!!


Feita com 5 novelinhos de Neoné branca, da Pingouin, ficou pronta em menos de uma semana (comecei dia 26 de dezembro, acabei dia 31). Fácil de fazer, no ponto pipoca (que parece difícil, mas não é - é só pegar o jeito e você faz assistindo a novela... O ponto e até os vídeos prá você aprender o ponto estão AQUI). Paguei 5 contos cada novelo na Aslan (SÓ 25 MERRÉCAS POR ESSA RENDA LINDAAAAAAAA!) mas paguei frete, esperei chegar... Se você tem pressa, tem bilhete único prá gastar pouco na passagem (ou é milionária e vai de chofer, de limusine, com o "puldo" no colo...), mora em São Paulo/Capital - dá uma de esperta e compra no maravilhoso bairro da Penha (onde eu embelezo a redondeza...), no Depósito de Fios Alvorada, rua Padre João, 49, telefone: 2646-6759. Não tô ganhando comissão com a venda, não, que eles são simplezinhos: é que lá custa R$4,80 cada Neoné, tem todas as cores e aceita cartão de crédito (pena que não parcela, senão eu pirava na batatinha e empobrecia o patrão a prestação - de uma vez só ele percebe e briga comigo...). 

Taí as fotos, a receitinha e a dica da compra barata - quer mais o quê? Um café com leite e um pão com manteiga? Eu também, que deu fome...

Ah, remendando a postagem: manequim 40, mas serve até 44 porque é bem elástica. Depois que fica pronta, parece pequena, mas é ilusão de ótica - estica que é uma maravilha... 

Bons tricótis!
Share:

10 comentários:

  1. UAU...

    COMO SEMPRE M A R A V I L H O S A !

    QUE NOSSO 2012 SEJA DE MUITA CRIATIVIDADE, AMOR, AMIZADE, FÉ, PAZ, SAÚDE, ALEGRIAS E DINDIM, QUE NÃO FAZ MAL PRA NINGUÉM,NÉ?

    BEIJOCAS

    ResponderExcluir
  2. Feliz 2012, essa blusa ficou divina. Parabéns.

    ResponderExcluir
  3. Muito bonita, arrasou.
    Bj e um ano novo maravilhoso.
    Sueli

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, todos seus trabalhos são lindos, nota-se que são feitos com amor e, vc também é uma pessoa muito generosa em dividir o que faz.
    Sucesso.saúde em 2012.Bjs

    ResponderExcluir
  5. Está simplesmente maravilhoso!!!!!
    Você vai arrasar!!!!
    bjs

    Adriana

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigada a todas e uma 2012 com a proteção de Deus a todos nós! Beijos!

    ResponderExcluir
  7. A blusa ficou linda, vou ver se consigo fazer no meu tamanho. feliz 2012 bjs jací

    ResponderExcluir
  8. oi Rosa vc foi um achado maravilhoso ,adoro suas receitas ,essas blusas em ponto pipoca amei todas,obrigado ppor dividir a receita ,parabéns ,bjs,Daniela

    ResponderExcluir
  9. Amiga , vc é um arrazo ..........sempre.........beijokas

    ResponderExcluir
  10. "Brigada"! "Brigada"! Ai, vocês ainda vão cansar de ponto pipoca, porque ainda tenho um monte de projetos com ele... Beijos!

    ResponderExcluir

Todos comentários são moderados pelo meu filho para evitar spam. Se você postou um comentário e ele ainda não apareceu, aguarde mais 24 horas. Obrigada!