segunda-feira, 28 de julho de 2014

Igualzinho da Vitória Quintal...

Ou quase...



Primeiro por causa da cor - o dela é amarelo ouro (achei o máximo, pois adoro amarelo...). Segundo porque, ao invés de usar a lã que tem o nome dela (que só vou comprar quando estiver em promoção porque dinheiro não dá em árvore...) eu usei uma sobra que eu tinha de Molet, desta blusa em ponto pipoca que eu ensinei a fazer AQUI:



(Mas, cá prá nós, quem é que liga prá blusa quando a Lola tá na foto? É ela que deixa a blusa linda...)

Voltando ao cachecol: fiz igualzinho a Vitória ensinou, mas não ficou igual - acho que é por causa da artrite nos polegares, que anda me judiando demais... - mas, mesmo assim, ficou lindo!

O dela ficou ainda mais - olha só:



Prá aprender a fazer é só assistir o vídeo no Programa Arte Brasil:


E quando eu voltar do sítio - que eu fiz a peça antes da viagem de férias - vou levar prá Tia Joanita, porque ela adora bater perna e tem que andar chique e quentinha...
Share:

12 comentários:

  1. Adoreiiii...a cor e o modelo são maravilhosos! Bj

    ResponderExcluir
  2. Não perdeu em “nada” para o dela. Ficou show, modelo ajudando à parte, é claro... rsrs
    Gostei da opção de usar enrolado na cabeça, tenho um frio nas orelhas que é só meu rsrs
    Também estou de férias, mas aqui no meu cantinho de cidade grande mesmo...
    Aproveita bem o “descanso”.
    Bjs e até a volta.
    Mara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela gentileza, Mara querida. Saiba que a Tia Joanita adorou, disse que todo mundo na rua, quando ela usa, fica olhando prá ela... Beijos!

      Excluir
  3. Ah Rosa se vc soubesse o quanto seu blog me faz comoanhia e o quanto vc me ensona a viver.
    Deus abençoe vc e sua família.
    Abraços carinhosos.
    Ana Cleto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana Cleto querida, fico muito feliz que te faço companhia, é mais um motivo prá eu não parar de fazer o blog. Beijos e muito obrigada mesmo...

      Excluir
  4. Desculpa, teclei no celular e teve erros e nao consegui efotar depois de publicar. Pode apagar wue depois escrevo de novo.
    Ana Cleto

    ResponderExcluir
  5. Que lindo, Rosa. O seu ficou maravilhoso, a cor é uma das que mais gosto: cereja. Ficou lindo na sua filha que já é linda!! e tenho certeza que Tia Joanita vai curtir muito o presente.

    Ontem estive na loja de armarinhos (da Av.Suplicy...conhece???) e fiquei apaixonada pelo fio Precioso que não comprei mas passei o dia todo pensando nele, ficaria lindo esse trabalho com o fio Precioso. Ele tem um brilho delicadíssimo e muito discreto. E eu gosto de coisas que brilham mas sem exagero!!

    Pretendo voltar à loja e comprar dele. É uma novidade da Círculo.

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei que fio é, Fatinha querida. Agora eu fiquei curiosa... Vou atrás xeretar, obrigada pela dica. Beijos!

      Excluir
  6. Igual não poderia ficar devido à cor. Eu o acho mais lindo porque sei os sentimentos que te preenchem quando fazes algo. É lindo.
    A menina Lola é uma modelo de tirar o fôlego, na sua tão própria beleza, tão transparente que dá para ver-lhe a alma, igualmente bela.

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, finalmente alguém concorda comigo, que a Lola é de tirar o fôlego! O Marildo fica falando que é só a minha coruja interior falando... Beijos, Lia querida e muito obrigada por concordar comigo!

      Excluir

Todos comentários são moderados pelo meu filho para evitar spam. Se você postou um comentário e ele ainda não apareceu, aguarde mais 24 horas. Obrigada!