sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Prá minha irmã







Este vai prá minha irmã Cida - e não tem problema estar no blog, antes do Natal (ela não entra no blog mesmo - acha besteira).


Fiz com linha Cristal comprada no saldão, com a qual fiz esta blusinha AQUI. Vejam só: comprei 3 cones, rendeu duas blusinhas e uma regata e ainda sobrou mais de meio cone, que juntamente com uma sobra de Cristal branca, vai render o presentinho de uma sobrinha - fala se eu não sou econômica e genial? Eu devia ser Ministra ou Presidenta, faço tanta coisa com poucos recursos - imagina o que eu não faria com os milhões e milhões de impostos que este país arrecada...

Bom, nunca vou me candidatar a nada mesmo, ser Rainha do Lar já toma todo meu tempo...

A receitinha de mãe é esta:

Manequim 48/50, que minha irmã é uma grande mulher. Rabugenta até dizer chega, mas tem um coração de ouro, difícil encontrar gente tão boa quanto ela no mundo. Merece tudo de bom - amém.
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Todos comentários são moderados pelo meu filho para evitar spam. Se você postou um comentário e ele ainda não apareceu, aguarde mais 24 horas. Obrigada!