quinta-feira, 6 de junho de 2013

Pechinchas imperdíveis!!!

Comprei sábado (dia 25 de maio passado), imprimi o boleto, o "Marildo" pagou na terça feira (dia 28 de maio) e chegou na sexta feira (dia 31 de maio) - eu tava no sítio, então o vizinho recebeu a encomenda prá mim:





E ainda ganhei um montão de revistas de brinde:

Os dois novelos de Tafetá (lindos!!!) vão virar cachecol; comprei 10 novelos de Promenade, que vão virar blusa e 15 novelos de Inspiração, prá fazer um xale... Fico tão feliz quando pego novelos novos nas mãos, a cabeça fervilhando de ideias!!!

Se você não for no site da Aslan e aproveitar essa oportunidade, vai ficar se roendo de arrependimento depois, tô falando...

Olha a cartela de cores da Promenade:

E comprei também Inspiração, que só tem uma última cor, mas é demais de linda (O que aconteceu com o bom gosto do mundo? Porque essa beleza encalhou???).

Na ponta de estoque tem tanta coisa maravilhosa!!!  Lembra dessas duas blusas que eu fiz?

Receita AQUI

Receita AQUI
Pois é: tá 1 real e 4 centavos cada novelo - com 4 você faz cada uma das blusas!!! Blusas a quatro reais??? E você ainda pode fazer cachecóis prá dar de presente no Natal - lindos, extra macios, todo mundo vai amar e vai sair quase de graça prá você!!! E o melhor: como a linha é toda trabalhada você só faz ponto básico (se usar ponto trabalhado não aparece mesmo...).

Então, tá esperando o quê? Clica AQUI, xereta as belezuras das ofertas e compra sem culpa. E se você não mora no Brasil, pede prá uma parenta comprar prá você e te mandar - mesmo com as despesas de envio ainda vai valer a pena - é tudo lindo e com precinho bom demais prá perder, não acha?
Share:

2 comentários:

  1. Minha querida ministra da economia e das finanças, esses são achados preciosos, tesouros a não perder mesmo. Quem me dera!
    Quando voltar ao brasil regressarei com uma mala de fios. Talvez até fique presa na fronteira, mas, mulher pra guerra, correrei todos os riscos, pelo prazer de novelos novos.
    Rosinha és uma linda, generosa como ninguém. Obrigada pelo teu carinho. Significa muito para mim.
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas aí tens que ir na 25 de março, que é prá viagem e as compras valerem realmente a pena... Beijos!

      Excluir

Todos comentários são moderados pelo meu filho para evitar spam. Se você postou um comentário e ele ainda não apareceu, aguarde mais 24 horas. Obrigada!