segunda-feira, 18 de março de 2013

Ele não pára???


Quando você pensa que ele vai se retratar, ele vai na VEJA e diz uma m* dessas...


TÁ ESPERANDO O QUÊ, QUE NÃO ASSINOU AINDA A PETIÇÃO, NÃO DIVULGOU NO BLOG, NÃO COMPARTILHOU NO FACEBOOK, NÃO GRITOU PELA JANELA PRÁ SUA VIZINHA OUVIR E SE MEXER TAMBÉM???


Share:

8 comentários:

  1. Oi Rosa, puxa, que coisa terrível! Estou enviando a petição para todos os meus contatos.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que desgraçado infeliz!
    Parece irreal!
    Espero que a petição seja arma eficaz.
    Beijo, Rosinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho cá minhas dúvidas da eficácia, mas é um jeito de não enlouquecer com a inércia, de se sentir atuando de alguma forma... Beijo, querida!

      Excluir
  3. Querida amiga Rosa

    Ele faz isso para chamar a atenção dos outros para si mesmo. Dessa forma, o nome dele fica registrado enfáticamente na memória do povo e apenas o nome porque na hora de votação, infelizmente, muitos escolhem somente pelos nomes conhecidos sem pesquisarem a história política e pessoal do candidato. Como ele, acredito que há mais políticos que pensam dessa maneira anti-cristã. Fora os simpatizantes das idéias dele.

    Sabemos que no Brasil, há muita gente que não sabe ler/escrever - são os analfabetos - e há os que lêem mas não compreendem - são os analfabetos funcionais.

    O partido PSC, que se auto-intitula cristã, não toma atitude nenhuma contra ele, pelo contrário, o apoia e reforça a indicação dele para a presidência da Comissão dos Direitos Humanos.

    CULTURA e EDUCAÇÃO não é interesse para a maioria dos políticos. Povo culto questiona, faz cobranças, se informa e na hora do voto exclui os que não merecem confiança.

    Quer saber mais? Esse talzinho quer ser candidato a Presidente da República!!! Olha só a "cara de pau" dele!! que pretencioso!!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, Fatinha, você disse tudo! Além de talentosa é inteligente e politizada. Espero que muita gente leia teu comentário e aprenda com ele. Beijão e obrigada.

      Excluir
  4. A falta de traquejo que ele tem é um espanto! Já assinei a petição e postei no face...quem sabe alguém se comove e dá a chance dele sumir do mapa por uns tempos, pq eu sempre tenho a esperança que o ser humano mude, e el tb há de mudar um dia...ou não.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, sou uma esperançosa nata! Mas a gente não pode esperar que ele mude enquanto preside a comissão: ele que vá curtir seus preconceitos em outro lugar! Beijão e obrigada pelo apoio.

      Excluir

Todos comentários são moderados pelo meu filho para evitar spam. Se você postou um comentário e ele ainda não apareceu, aguarde mais 24 horas. Obrigada!