sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Camisa custo R$0,00


É isso mesmo!!! Um retalhinho xadrez que - quando muito - dava prá fazer acabamento em pano de copa, mais um tantinho de Cléa 1000 prá fazer um entremeio e TCHARÁM!!! Tem lugar que ficou até meio torto (não vou mostrar, não...) mas, quem liga! Ficou linda!!!


O entremeio eu já tinha pronto (porque essa idéia já andava me atormentando faz tempo,...) e o retalhinho é desta camisa AQUI

Anda! Faz uma também! Pega aquele retalho perdido dentro dos seus guardados ou compra um pedacinho, meio metro de pano e manda bala!

Ó o gráfico:

Bom final de semana!



Share:

10 comentários:

  1. maravilhosa,linda sua camisa .........parabens

    ResponderExcluir
  2. Olá Rosa!
    Muito criativo sua idéia!!
    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro aproveitar retalhos - principalmente quando os acho lindos... Obrigada e beijos!

      Excluir
  3. E não é que ficou linda eabsolutamente original?
    Obrigada, Rosa, pelo doce comentário.
    És uma linda.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Rosa
    é a primeira vez que venho aqui, e seu blog é tudo de bom!!! Adoro trabalhos manuais, eu pinto tele/tecido, e outras pequenas artes. Amo tudo isso! Parabéns, seu trabalho está lindo!
    Vou levando o seu link, assim volto mais vezes...uma semana iluminada para você! Cris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Cris, prá você também tudo de bom. Beijão!

      Excluir
  5. Olá Rosa adorei seu blog .sou fera no croche mais iniciante no trico a maquina e seu blog esta me ajudando muito fiz este entremeio mas apliquei em blusa sem graça que eu tinha ficou linda pois não sei costurar..beijos linda obrigado por abrir sua janela..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou, Elizeth! Tô acabando mais duas blusas de tricô à máquina bem fáceis e logo, logo, posto as receitinhas! Beijos e obrigada!

      Excluir

Todos comentários são moderados pelo meu filho para evitar spam. Se você postou um comentário e ele ainda não apareceu, aguarde mais 24 horas. Obrigada!