segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Alfinetes que decoram

A ideia não é minha: vi uma menina usando no Disney Channel (meu marido diz que eu sou a maior audiência desse canal, que eles deviam fazer propaganda de linhas, lãs e tecidos - o que é mentira, porque eu também assisto XD, Nickelodeon e Cartoon). 


A camiseta tinha uma guitarra desenhada e tinha esses alfinetes na manga e eu copiei: boas ideias não devem ficar perdidas numa tela de TV. 

A camiseta também era do moleque e era assim:

Cortei, costurei remodelando femininamente e aí está como ficou a manga:

Quanto a essa tremenda mulher linda que está usando a camiseta, aí vai um relato fidedigno de um acontecimento jurídico:

Cena: Tribunal.

Personagens: Juiz de toga e martelo, advogados, escreventes, minha Lolô no banco dos réus e eu assistindo no banco, me debulhando em lágrimas como uma boa mãe:

- Senhorita Lolô, estão lhe sendo feitas múltiplas acusações de beleza em 3º grau, com agravante de ser uma gostosura, além do crime de ser uma maravilha da natureza. Além do mais, constam aqui diversas ocorrências de perturbação da paz mundial, pois onde a senhorita passa surgem comentários do tipo "Ô lá em casa!". Como a senhorita se declara?

- Eu? Quê? Inocente, Meritíssimo! Eu não fiz nada!!!

- É o que todos dizem...

- Não! Não fiz nada mesmo!!! Nem um batonzinho eu passo! Sou inocente! Minha mãe: ela que me fez assim, conversem com ela, ela vai dizer que eu sou inocente! Ela mesma, tadinha da velha, não tem culpa! Deus é que me colocou assim, desse jeito, na barriga dela...

- Empurrando a culpa para os outros - típico! Guardas! Levem-na!

Tudo a mais pura verdade. Exceto pelo juiz, que não tinha nenhum, e também o julgamento, que não aconteceu e eu também não tava lá e a Lolô, na verdade, adora ser assim, uma delícia...
Share:

6 comentários:

  1. rsrsrsrss.... com certeza sua Lolo deve rolar de rir..... santa criatividade!!!!! rsrsrssss beijocassss, Tathy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, ela já acostumou... Conviveu com essa maluquice desde que nasceu. Beijos!

      Excluir
  2. Nossa, que susto!!!
    Hoje fiz a maior propaganda sua lá no meu blog!!! (roupa nova para a mesa das refeições).
    Sábado tô aí em Sampa (delícia). Minha filha mais velha vai prestar Fuvest!!!! E se ela entrar, acho que vou de mala de cuia (e filhas) voltar pra minha terrinha. Ainda mantenho meu apartamento aí, embora esteja alugado (Alto da Boa Vista, zona sul, conhece?
    Vou torcer para sermos vizinhas!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha só! São Paulo tendo a honra de uma visita tão chique! Só tenho duas coisas prá dizer: vou torcer prá sua filha - a USP é maravilhosa, meu bambino se forma em Mecatrônica este ano lá. Aproveita enquanto ela faz a prova e vai xeretar - ou matar as saudades - da 25 de março: vai estar um formigueiro humano, mas,se você é como eu, aguenta. Ah, terceira coisa: vizinhas,infelizmente, só no coração: eu moro no bairro da Penha, bem na periferia de São Paulo... Beijão e obrigada do fundo do coração por mencionar meu humilde blog no seu espaço maravilhoso - nem sei se mereço todo esse carinho... Beijão!

      Excluir
  3. Olá
    Vim te conhecer atraves do blog da Helena e adorei. Aqui tudo é simples, pratico e bem explicadinho com tudo de bom para quem gosta de costura e customização como eu. Já virei fã.

    Gostaria de te convidar para participar do amigo secreto do cafe e cetim, é uma brincadeira bem legal, vem ver!

    Link - http://cafeecetim.blogspot.com.br/2012/11/amigo-secreto-de-natal.html#links

    Um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Lucia, seja bem vinda. Já passei lá no seu blog - adorei a ideia de misturar um café gostoso com tantas dicas práticas (nós mulheres somos mesmo multifuncionais...). Vou dar o meu melhor prá conseguir participar do amigo secreto. Beijão e obrigada.

      Excluir

Todos comentários são moderados pelo meu filho para evitar spam. Se você postou um comentário e ele ainda não apareceu, aguarde mais 24 horas. Obrigada!