terça-feira, 2 de outubro de 2012

Concurso Show Demais!!!


Acabei de receber o meu kit do Concurso Cultural da Alecria - metros e metros de feltros lindos demais e uma porção de outros mimos. 


É uma empresa que faz materiais para artesanato, como feltros adesivados (lindos!!!) e adesivos de silicone. 

Eu ganhei em 3º lugar e recebi coisas prá caramba!!! 

O concurso ainda tá valendo: é só criar uma frase com as palavras Alecria e Artesanato e mandar (quantas quiser...).

Manda, manda, MANDAAAAAA!, que vai que você ganha, "muié"!

Clica AQUI prá participar e cruza os dedos...
Share:

5 comentários:

  1. Rosa,
    Tudo bem?
    Seu blog está cada dia ótimo!!!
    E a costura?
    Fiz uma bolsinha de carregar na bolsa... Descobri que o pé calcador para ziper da máquina é um modelo similar (qdo ganhei minha Singer, não acompanhava acessorios, no kit da caixa), imagina como apanhei...
    costurava um ponto e o pé soltava, costurava outro ponto e o pé soltava do encaixe da máquina...Uma luta! Não sei onde vende a peça do modelo original, mas a máquina trabalhou direitinho... Fiz um modelo simples, mas tem forro. Como poderia te enviar a foto?
    Obrigada pela atenção.
    Boa semana p/ vc e todos os seus, termino aqui
    porque hoje tenho que passar roupasssss.
    Bjs, ninna


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ninna, tudo ótimo! Quero ver a bolsinha, manda pro email: rosaborsatti@yahoo.com.br. Quanto ao acessório da sua máquina, já tentou entrar no site da Singer, ver quais são os representantes e procurar o pezinho original? Acho que vale a pena tentar... Beijão!

      Excluir
  2. Olá Rosa! Tenho visto que vc usa muito a lã Cristal, até para bebês. Minha pergunta é: essa lã é antialérgica? Acho que nunca a usei, e tenho receio por causa da alergia.Grata e adoro seu blog.Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Célia. É verdade, eu uso muito lã Cristal, porque tem preço bom, muitas cores, é macia - mas lã de bebê é bem mais bonita e fofinha, só que as cores são sempre as mesmas... Quanto a alergias, nunca ninguém que recebeu ou usou as peças feitas com ela se queixou, mas acho que pode acontecer. O jeito é experimentar, se a pessoa perceber que o bebê fica com brotoejas, pára de usar, né? Beijão.

      Excluir

Todos comentários são moderados pelo meu filho para evitar spam. Se você postou um comentário e ele ainda não apareceu, aguarde mais 24 horas. Obrigada!