quarta-feira, 6 de junho de 2012

Vestidos de tricô

Se você tiver quatro filhas pode fazer um vestido prá cada. Ou faz os quatro prá uma só, a princesinha da casa. Ou prá você mesma, sua poderosa! As freguesas então? Vão adorar... A lã não existe mais: Pingouin Bijou - era linda toda vida... Fiz uma vez uns agasalhos prás minhas meninas, calça em ponto liso, blusa com tranças, tão lindas elas ficavam... Eu segurava elas no colinho, tão pequenas, tão macias e quentinhas! Agora elas crescem enquanto eu encolho... 


Usa Cristal, colega, a gente se vira com o que tem... Ou lã de bebê, um pouco mais grossa, que a Cristal é meio fina perto da Bijou.

Receitas:




Faz mesmo, pelo menos um, que são lindos demais. A gente fica tão linda de vestido, não é? Uma bonita meia fina (cuidado com aquelas decoradas, rendadas - não é em todo traje que elas ficam bem, fica meio exagerado...), um sapato com salto, põe uma bijuteria chique e todo mundo fica olhando...

Não tem máquina? Faz no muque mesmo, mulher! Passa no "Tricotando com Carla" e vê o vestido que ela fez prá filha dela, com lã família: lindooooo!!!

Bons tricôs!
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Todos comentários são moderados pelo meu filho para evitar spam. Se você postou um comentário e ele ainda não apareceu, aguarde mais 24 horas. Obrigada!