sexta-feira, 15 de junho de 2012

Blusinha de cordas


Sinto muito: esta precisa de frontura... Mas dá prá fazer na mão, no muque, porque o ponto é fácil e fica linda feita com família, mollet, elegance, acalanto... 


A receitinha é de revista e eu fiz em pink! Por quê? Prá dar um pouco de cor nesse mundo (o fato da lã estar num preço ótimo porque a cor encalhou não teve NADA a ver com o assunto...).
Mas ficou linda e ponto.
Foto da revista e receita:


Agora, assunto sério: o quanto a estafa, o cansaço anda afetando a tua vida? (Porque eu tô esbudegada...). Pesquisando na internet, achei este teste, somente prá avaliar o nível de stress dentro de mim - e o resultado foi alarmante: eu tô mesmo caindo aos pedaços...
Faça o teste você também, é rapidinho:


E aí? Só tem um remédio: é fim de semana, descansa (e se você é como eu, "até quando descansa carrega pedra", tenta pegar leve nas pedras...
Ah, antes que alguém faça um comentário malvado: eu acredito em vida após a morte, acredito em Deus, fiz a postagem apenas prá fazer vocês rirem um pouquinho, afinal, "da vida nada se leva" (é título de filme...), só o bem que se faz...
E por falar em "bem que se faz"... Eu fiz uma postagem superbonitinha, cheinha de cachorrinhos lindos, e somente QUATRO pessoas leram... Snifs...




Share:

6 comentários:

  1. ADOREIIIIIII!!!!!! ACHEI ÓTIMA SUA POSTAGEM, CONSEGUI REALMENTE RIR, VALEUUUUUU!!!!!
    BJOS E ÓTIMO FINAL DE SEMANA!!!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a blusinha, pena que é com fronyura. Mas ainda há de ter minha. Gostei da postagem sobre cansaço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Maria Aparecida. É, cansaço é uma coisa da qual eu entendo mesmo: às vezes parece que eu funciono no automático, porque tudo o que eu queria era achar um cantinho escuro prá me encolher e dormir por 20 anos... Beijos e, quando Deus achar que chegou a hora, tua frontura aparece.

      Excluir

Todos comentários são moderados pelo meu filho para evitar spam. Se você postou um comentário e ele ainda não apareceu, aguarde mais 24 horas. Obrigada!