sábado, 9 de junho de 2012

Ah, essa Cecília...


Ninguém me venha dar vida




Ninguém me venha dar vida,
que estou morrendo de amor,
que estou feliz de morrer,
que não tenho mal nem dor,
que estou de sonho ferida,
que não me quero curar,
que estou deixando de ser
e não me quero encontrar, 
que estou dentro de um navio 
que sei que vai naufragar, 
já não falo e ainda sorrio,
porque está perto de mim
o dono verde do mar
que busquei desde o começo,
e estava apenas no fim.

Corações por que chorais ? 
Preparai meu arremesso 
para as algas e corais. 

Fim ditoso, hora feliz: 
guardai meu amor sem preço 
que só quis a quem não quis. 


Cecília Meireles
Share:

4 comentários:

  1. espero que eu consiga postar
    O linda flor sou tua fã , seus trabalhos são maravilhososssssss , teu coração de ouro em compartilhar sempre , amo isso compartilhar , passar a frente a Frente esse dom maravilhoso que Deus nos presenteou ..
    Bjs de muita luz pra vc , vejo tuas historias tb viu , e muitas meninas tb , e que sempre da erro na hora postar...
    abraços bem carinhoso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Cris, eu também estou sempre xeretando teu espaço cheio de coisas lidas. Beijo.

      Excluir
  2. Também é fã da Cecília??? eu sou tanto, mas tanto que dei o nome Cecília à filha!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse era um dos nomes que eu havia escolhido prá minha Nana, mas como eu já tinha dado o nome da minha avó prá Lolinha, deixei o patrão escolher dessa vez... O nome Cecília é lindo demais, muito doce.

      Beijos, Helena querida!

      Excluir

Todos comentários são moderados pelo meu filho para evitar spam. Se você postou um comentário e ele ainda não apareceu, aguarde mais 24 horas. Obrigada!