quarta-feira, 9 de maio de 2012

Blusa pro Dia das Mães


Ou então, se não der tempo, começa devagarinho agora e dá no Aniversário dela, ou no Natal... Mas vê se leva a velhinha prá comer fora no domingo, pelo menos, paga um dia de spa prá ela, com direito a massagem naqueles pezinhos cansados! 


A receitinha taí (manequim 44/46, mas a Lolinha é 42 e tá beleza...) - se não tiver frontura, faz a barra e os arremates de crochê que também fica lindo.

Ah, e se você tiver 30 segundos do seu atarefado dia, dá uma olhada na minha postagem passada (vizualização zero - Buááááá!  - se eu não mando email ninguém aparece...) - você pode até imprimir e usar como cartãozinho, junto com o presente...

Bons tricôs!
Share:

8 comentários:

  1. Tia Rosa qual post? eu entro aki todo dia ... rsrsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você viu o desenho da ovelhinha? Não é lindinho? Ai, que bom que você vem sempre! Ah, e eu tô esperando a primeira postagem do seu blog, pois tenho certeza que vou amar. Beijos.

      Excluir
  2. Oi Rosa. Achei seu blog através do blog da Aslan. Também faço um pouco de tudo. Adorei o desenho da ovelhinha. Já virei seguidora. Quando puder me visite. Tudo de bom pra vc. Bjs.

    Jussara
    http://caminhandonaarte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Jussara, adorei a visita e já retribuí. Amei seu blog. Beijos!

      Excluir
  3. ADOREI MENINA SIMPLISMENTE DESLUMBRANTE PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. uma graça esta blusa. e adorei a dica da camiseta pintada. Não fiz nada pra minha mãe vou ter que comprar mesmo. mas valeu a dica. adorei seu blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei seu blog também, Beth. Muita coisa linda (adorei o chapeuzinho amarelo de margaridas, deu vontade de ter filha pequena de novo...) Beijão.

      Excluir

Todos comentários são moderados pelo meu filho para evitar spam. Se você postou um comentário e ele ainda não apareceu, aguarde mais 24 horas. Obrigada!