terça-feira, 17 de abril de 2012

Camiseta com caveira




Esta é bem fácil, até criança consegue fazer... Parece que as caveiras estão em moda (além de vampiros - vá entender...). Essa caveira eu tirei de um anime que eu assisto há anos com meus filhos - One Piece. É bom demais, infinitas vezes melhor que novela. Meu filho baixa pela internet e, todo fim de semana a gente se junta prá ver, além de Naruto, Bleach, HunterXHunter. Adoro. One Piece é, de longe, meu favorito. 




É sobre um garoto cuja vida é salva por um pirata e cujo sonho acaba sendo ser pirata também, mas ele é diferente: é o amor pelo mar, pela aventura que o faz partir pelo mundo em um bote a procura de uma tripulação e de um navio prá chamar de seu. Ele tem um coração enorme e, nas suas viagens, só faz o bem por onde passa: salva pessoas, cidades, conquista amigos que dariam a vida por ele. É engraçado, é triste, é lindo. Sem preconceito: se vocês tiverem oportunidade de baixar pela internet, façam isso, vocês só tem a ganhar. Meu filho gravou em CD e eu assisto as temporadas passadas tudo de novo, de vez em quando, passando roupa...

Bom, essa caveira é a bandeira pirata do anime. Em um pedaço de contact eu fui posicionando os strass que aderem ao tecido com calor do ferro de passar roupa - aproveitando a transparência do contact prá seguir o desenho que eu baixei da net. Posicione o desenho sobre a mesa, coloque o contact por cima (já livre da camada protetora), com o lado adesivo virado prá você e grude os strass  com o lado brilhante no contact e o "fundinho" colante virado prá você. Você pode comprar os strass em cartelas em lojas de Armarinhos ou na internet, na Aslan, no Bazar Horizonte. Na 25 de Março vende até na rua, em camelôs... 

Vocês podem fazer o desenho que quiserem, da mesma forma que eu fiz o símbolo do Batman AQUI.

Eis outras bandeiras piratas do anime (muito criativas:


Dá prá fazer em blusa de lã, mas usando rebites ou bordando em ponto de malha. 

Boa brincadeira prá vocês. 
Share:

8 comentários:

  1. amiga bom dia, quero te dizer que continuo na admiraçao pelo seu carinho para com o proximo, alem disso vim hoje pra te dizer que tenho um netinho de 2 anos que se chama NARUTO, o pai, meu genro se inspirou neste desenho que vc sitou, axo que ele eh o unico no brasil com esse nome que no começo axei horrivel e hoje axo a cara dele, NARUTO VINIVIUS, minha razaozinha de viver! vou postar uma foto dele pra vc ver embreve ok? bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, adorei!!!! Vou contar pros meus filhos e eles vão achar o máximo! Seu genro tem muito bom gosto: o nome tem que ter um significado: o personagem Naruto é um menino lutador, esforçado e (o mais importante) cheio de amor e perdão: onde quer que ele vá faz amigos, transformando até inimigos em aliados. Parabéns pelo netinho - que ele também cresça batalhando pelo que é certo e repleto de amigos. Beijos.

      Excluir
  2. Adorei, ficou linda, vou fazer uma tbm adoro esse estilo rock, bjus obrigado pela ideia...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda no estilo rock, Joelma, já pensou em fazer um dragão? Tem umas imagens tão boas na net... Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  3. ae qer ver one piece olha nesse blog superdesenhosgratis.com muito bom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu pela dica. Acho que vou baixar Avatar The Legend of Korra. Obrigada.

      Excluir
  4. Não tem como tipo ser para homem sou mt fan do anime e queria uma blusa assim pra mim tipo com uma estampa ?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem sim, Léo: com tinta de tecido ou feltro adesivado ou tecido de algodão adesivado com entretela colante e usando ferro de passar roupa bem quentinho.

      Excluir

Todos comentários são moderados pelo meu filho para evitar spam. Se você postou um comentário e ele ainda não apareceu, aguarde mais 24 horas. Obrigada!