sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Ultima do mês



Isso mesmo: estou de férias... Mas antes, olha só o que eu fiz:


Esse novelo de Cléa 1000 tava abandonado lá na loja, talvez por causa da cor... Tadinho, tão sozinho e baratinho!!! Minha Nana não queria que eu comprasse, falou: "a cor é muito 'cheguei', só presta prá fazer barradinho em toalha, pano de prato...". Mas virou uma blusa - e ela não larga da Nana, parece justiça poética... Então, faz uma prá você, usando linha Anne 500, ou Cléa 1000 - fio duplo. 

Receitinha de mãe:


Cartelinha - prá quem não gosta de perder tempo com o transportador e tem paciência com os #$@%* pontos que caem:




Durante as minhas férias, programei um monte de postagens prá vocês não sentirem saudades da minha janela: não foram feitas por mim, mas são boas inspirações.

Então, não esqueçam: não deixem a minha janela jogada prás baratas, criando teias de aranha: passem sempre aqui, deixem comentários (que eu adoro ler, mas só vou responder em fevereiro).

Boas férias prá quem vai, bons trabalhos prá quem fica!!! (aliás, a máquina de costura vai comigo, e um monte de linhas...).
Share:

6 comentários:

  1. AMIGA QUE GOSTOSO DE FERIAS EU TB AMIGA E ESTAIS NA REDE FAZENDO TRICO O COISA BOA RSRSRS
    TE DEIXO UM BJAO TA DA RE E DO MEU BEBEZINHO

    ResponderExcluir
  2. APROVEITE AO MÁXIMOS ESSES DIAS DE FÉRIAS.
    VAI COM DEUS.
    ESTOU APAIXONADA POR ESTA BLUSINHA FICOU UM CHARME.
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  3. oi Rosa descanse bastante ,e traga muitas novidades na bagagem,adoro suas postagens ,só não demore muitp,bjs,Daniela

    ResponderExcluir
  4. Em tuas férias, lindas idéias irá desabrochar,
    vai voltar cheia de energia como o verde de tua
    ultima criação á máquina.
    Floreia menina!!!
    De alguém que perdeu o fio da meada ...

    ResponderExcluir
  5. Obrigada, Daniela. Já voltei e fiquei feliz que você passou aqui... "Xis", adorei o comentário: fica aqui que eu te ajudo a encontrar o fio da meada e a gente ainda faz algo lindo com ela... Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia delicada Rosa!
      Depois que te descobri passo aqui sempre para
      alegrar-me com teu jardim... me deliciar com teus comentarios doces e perfumados e nutrir a esperança virtual de um colorido sem igual.
      Vou aguardar ansiosa pelas tuas novidades.
      De alguém que perdeu o fio da meada...

      Excluir

Todos comentários são moderados pelo meu filho para evitar spam. Se você postou um comentário e ele ainda não apareceu, aguarde mais 24 horas. Obrigada!